26.2.13

News: Stephenie Meyer anuncia continuação de A Hospedeira

A autora Stephenie Meyer anunciou que está escrevendo uma continuação do livro A Hospedeira, lançado no Brasil em 2009, o qual conta a história de uma invasão alienígena na Terra, onde os invasores se hospedam nos corpos de suas vítimas.



O próximo livro terá o título de The Seeker (A Buscadora), e, fechando a nova saga, virá o The Soul (A Alma). Isso mesmo, Meyer está criando mais uma trilogia! Porém, os livros ainda não têm previsão de lançamento.

A adaptação de A hospedeira chega aos cinemas brasileiros no dia 29 de março.

10 comentários:

  1. Oie :)

    Meu deus trilogia ichii , eu já li A Hospedeira e gostei bastante estou ansioso pelos filmes , mais será que ela não quer ganhar dinheiro ou fazer uma saga novo para as adolescentes ? Na minha opinião Só The Host estava ótimo mais .... vamos ver né , beijos :D

    euvivolendo.blogspot.com ( comenta lá :D )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Gabriel, eu estou lendo A Hospedeira e até agora não fiquei empolgada com a história não... O trailer do filme me empolgou mais do que o que li até agora, então sei lá se precisava de continuação! Mas já que tem tanta gente que gosta, eu tenho esperança de que o livro ainda vai ficar bom! kkkkk

      Excluir
  2. Se o livro não tivesse uma continuação, não teria problema, mas algumas pessoas, como eu, querem saber o que a Stephenie esta fazendo em 'The Seeker'.
    Li A Hospedeira já esta com um tempo e gostei bastante, estou esperando ansioso pelo filme!
    E que venha a trilogia!!

    http://mondarikc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nunca li o livro, mas quero assistir o filme. E também gostaria de ler A hospedeira. Pelo que eu vi bastante gente gostou...

    Gloria, Leitura e Pipoca.
    http://leituraepipoca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou lendo, Gloria, mas ainda não tenho uma opinião formada a respeito dele...

      Excluir
  4. Oi Michelly, to bem curioso para assistir o filme, mais até do que ler o livro. Essa temática alienígena gosto mais em filmes do que em livros. Obrigado pelo comentário lá no blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Jean, o livro realmente custa a engrenar... Acho que o filme vai fluir melhor msm! E por nada! Sempre que der eu passo lá pra deixar um comentário!

      Excluir
  5. Mi, terminei de ler A Hospedeira e simplesmente adorei.
    Depois que passa daquela parte chata, fica muito bom.
    E sobre a pergunta que você tinha me feito: Ian ou Jared? Bem, eu prefiro o Ian. A autora me fez ter um apego tão grande pela Peg que eu não poderia escolher o Jared. :)
    Beijos!

    Café com Leituras!
    http://cafecomleiturasneriana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Ian é demais! hehe... Mas sabe que eu não gostei mt da Peg... Prefiro a Mel!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...