23.2.13

Tag e Selinho #2

Mais uma tag - na verdade essa é 3 em 1! Dessa vez enviada pela Ingrid do blog Sonho Literário. São elas: as 5 melhores capas da sua estante, arco- íris literário e entrevista coletiva.

As 5 melhores capas da minha estante 


A Dança dos Dragões: na verdade todas as capas da série Crônicas de Gelo e Fogo são lindas, mas essa é a minha preferida por 3 motivos... Primeiro pq a Daenerys é, junto com o Jon Snow, uma das minhas personagens preferidas. Segundo porque eu acho que esse dragão ficou com muita cara de mau! E terceiro porque a imagem retrata uma das melhores partes do livro.
A Sociedade do Anel: as capas dos 3 volumes são super bem feitas, mas essa tá tão caprichada que parece até um quadro!
Delírio: aqui não dá pra ver, mas a capa é toda metálica, e o rosto - que eu imagino que seja da Lena - por trás das letras ficou bem criativo.
God of War: gente, o Kratos tá na capa! É Kratos, é perfeito!
Os Contos de Beedle, o Bardo: a capa mais bem trabalhada da J. K. Rowling na minha opinião. Gosto mais até do que das do Harry Potter...

Arco-íris literário


Minha coleção do Harry Potter, bem arco-íris. Coisa mais linda, né? :)

Entrevista coletiva

1. Como escolheu o nome do blog?
Eu não tenho muito limite quando começo a ler, então posso estar caindo de sono ou super atrasada que sempre penso: ah, só mais uma página! Daí ficou Mais Uma Página.

2. Quanto tempo se dedica ao blog?
Tento atualizar todos os dias.

3. Já teve algum problema com comentários anônimos no blog? Qual?
Por enquanto não. Mas eu já tive um blog que falava sobre moda e nele tinha um povo que só fazia comentário ofensivo... Mas como o papo aqui é sobre leitura acho que a galera que acompanha é mais civilizada! kkkkkkkk

4. Você se inspira em outro blog? Qual?
Em nenhum especificamente, mas quando eu vejo uma boa ideia, uma notícia relevante ou um visual bonito, tento não copiar, mas fazer alguma coisa no mesmo estilo.

5. Quanto tempo está na blogosfera?
Com o Mais Uma Página tem menos de uma semana! Mas o tal blog de moda, que se chamava Backstage, eu tive durante 1 ano mais ou menos.

6. Quantos blogs visita por dia?
Nossa... Muitos! Sobre todos os assuntos.

7. Quantos livros lê por mês?
De 2 a 4. Depende do tamanho do livro, da minha disposição e do tempo que eu tenho livre.

8. Livros curtos ou grandes?
Curtos e grandes. :)

9. Já ficou sem inspiração pra postar? Como superou isso?
Como o blog tem menos de 1 semana, não tive esse problema. E espero não ter tão cedo!

10. Pretende mudar algo no blog em 2013?
Por enquanto, não. 

Blogs escolhidos:

As regras são as seguintes: os blogueiros que receberem a tag devem postar a foto das 5 melhores capas da sua estante, postar a foto arco-íris e responder a todas as perguntas da entrevista coletiva. Feito isso, devem indicar e linkar outros 10 blogs com menos de 200 membros, pois o intuito da tag é fazer com que esses sejam mais vistos e promover a união dos blogs. Não se esqueçam de linkar a pessoa que te enviou a tag.

Assim que responderem à tag deixem um comentário aqui no blog ou um recado no Skoob que terei o maior prazer em visitá-los!

22 comentários:

  1. Realmente sua coleção do Harry é linda!!!

    http://coracaodetinta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Tenho essa coleção, é realmente um arco-íris, minha escolha seria exatamente a mesma hahahaha
    Parabéns pelo blog!
    Abraços!

    13livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem arco-íris mais lindo, né Marcelo?! :)

      Excluir
  3. Oi, Michelly!
    Adorei suas respostas! Assim que eu responder, venho te avisar.

    Beijos!!! :)

    ResponderExcluir
  4. Olá, Michelly!
    Indiquei você para responder uma Tag sobre o Skoob.
    Veja lá: http://cafecomleiturasneriana.blogspot.com.br/

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei a tag, Neriana!
      Assim que eu responder, te aviso!
      :)

      Excluir
  5. Prontinho, Michelly!
    Tá respondido!!! :)
    Adorei! Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi!!! Já até deixei um comentário lá pra vc!

      Excluir
  6. AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI essas capas, são lindas! Muito obrigada por indicar o meme, quando eu postar lá no blog eu te aviso ok?

    Beijo.

    Gloria, Leitura e Pipoca.
    http://leituraepipoca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Avisa sim pq eu quero ver suas capas e suas respostas!

      http://maisumapaginalivros.blogspot.com.br/
      Mais Uma Página

      Excluir
  7. Ai que lindo,adorei,eu pensei tbm quando fui fazer o arco-íris literário que...se tivesse a nova edição do HP ficaria perfeita ^^
    Adorei' :*

    E quanto a série das crônicas de gelo e fogo tbm acho lindas - as capas *_*

    sonholiterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa série do Harry foi feita pra essa tag, né?! kkkkkk

      Excluir
  8. Nossa Michelly as 5 melhores capas da sua estante são lindas!
    Achei bem legal a maneira como escolheu o nome do blog, no meu caso foi devido eu gostar de desenhar e de livros rs. E eu também nunca tive problema com comentários anônimos.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse negócio de comentário anônimo é mt ruim, né? Mas os meus comentários são moderados, então se alguém fizer gracinha é só eu não postar!
      kkkkkkkkkkkk

      Excluir
  9. Michelly,

    Tem um Selinho novo pra ti lá no meu Blog, dá uma passadinha lá pra pegar!!!

    Bjks Linda!!!
    http://coracaodetinta.blogspot.com.br/2013/02/selo-premio-dardos.html

    ResponderExcluir
  10. Encontrei seu blog no skoob, belas capas ;)
    Essa do Kratos eu nem desconfiava que existia hahaha.

    Gostei do blog !


    preciosaliteratura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Caroline!
      Fui lá conhecer seu blog! Tô seguindo, viu?!
      :)

      Excluir
  11. Oi Michelly! Essas capas coloridas de HP são fantasticas!
    Também tenho a outra edição, mas, visualmente, essa é muito perfeita!
    E Beedle, eu tinha esquecido o Beedle quando fiz a tag, puuutz, essa capa é muito bonita!
    hahahaha
    ~~essa sou eu falando aleatoriedades~~
    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A capa de Beedle é uma das mais lindas que já vi msm! *--*

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...