27.2.13

Tag e Selinho #3

Fui indicada pela Neriana do blog Café com Leit_uras! para responder uma tag que traz 17 perguntas sobre nosso perfil no Skoob. Então vamos lá!

1. Quantos livros lidos você tem na sua aba LIDO no Skoob?
113.

2. Qual livro você está lendo?
A Hospedeira, da Stephenie Meyer.

3. Quantos livros você tem na aba VAI LER?
103.

4. Você está relendo algum livro? Qual é?
No momento, não.

5. Quantos livros você já abandonou? Quais são eles?
2. O Silmarillion e O Homem do Capote de Couro.

6. Quantas resenhas cadastradas você tem no skoob?
7, por enquanto. Os 5 livros de Crônicas de Gelo e Fogo, Delírio e A Cabana.

7. Quantos livros avaliados você tem na sua lista?
113 (todos que já li).

8. Na aba FAVORITOS, quantos livros você tem registrados? Cite alguns.
15. A coleção Harry Potter, os 5 livros lançados de Crônicas de Gelo e Fogo, O Hobbit, O Pequeno Príncipe e Contos de Assombração.

9. Quantos livros você tem na aba TENHO?
53.

10. Quantos livros você tem no Desejados?
11.

11. Quantos livros você tem emprestados no momento? Quais?
Nenhum.

12. Você quer trocar algum livro? Quais são?
Eu até ia trocar um Harry Potter, mas resolvi doar pra biblioteca da minha cidade...

13. Na aba META, quantos livros você tem marcados? Cumpriu essa meta?
26, e li 4 até agora.

14. Qual é o número do teu paginômetro?
30.239.

15. Link do seu Skoob:
Aqui ;)

16. Escolher alguns blogs que tem skoob para realizar essa TAG:

17. Quem lhe indicou a TAG?
A Neriana, do blog Café com Leit_uras

4 comentários:

  1. Muito boa essa tag. Você é a segunda pessoa que vejo hj q esta lendo A Hospedeira, e aí, esta gostando?

    http://mondarikc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até agora eu estava desanimada com o livro, Carlos, mas cheguei num momento que comecei a me interessar... Acho que agora vai! kkkkkk

      Excluir
  2. Michelly,

    Adorei a indicação, obrigado linda!!! Fiquei muito feliz por você tem lembrado de mim, o Coração de Tinta agradece!!!
    Bjks

    http://coracaodetinta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina Patty!
      Sempre que tiver tag eu te indico então!
      ;)

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...