12.3.13

Batalha de capas: O Circo da Noite

Como uma apaixonada por capas que sou, hoje estreio uma tag que já vi em vários blogs e acho super interessante: a batalha de capas.

A primeira batalha é entre as capas do livro O Circo da Noite, de Erin Morgenstern. É incrível como todas são lindas!


A primeira é a capa do Brasil, a segunda e a terceira não consegui encontrar de onde são (se alguém souber que língua é essa deixa nos comentários, please!), a quarta é da Espanha, a quinta é da Holanda, a sexta é da Alemanha, a sétima de Portugal, a oitava dos EUA e a última da Inglaterra.

As minhas preferidas são a do Brasil e da Holanda, e a de vocês?

14 comentários:

  1. Amei todas as capas, são lindaaaas *-*
    Mas as mais perfeitas são da Alemanha, Holanda e do Brasil.

    XOXO
    Gato Feio - http://ogatofeio.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que se a da Alemanha não tivesse a mulher seria a mais bonita de todas!

      Excluir
  2. Ótima seleção;
    Minhas capas preferidas são a 3º e a 5º.

    *bye*

    http://loucaporromances.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Verdade, essa da Holanda é muito linda e misteriosa, mas eu prefiro a capa brasileira mesmo. Ainda não li o livro, mas quero muito ler! ;)

    Beijokas :*
    Blog da Mylloka

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu comprei ele hoje por 9,90 na Submarino! Assim que eu ler vou fazer resenha e postar aqui no blog...

      Excluir
  4. Oi, Michelly! :)
    Te indiquei para responder um Meme. Veja lá no meu blog. Beijos!

    Café com Leituras!
    http://cafecomleiturasneriana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou lá ver agora, Neri! Assim que eu responder, te aviso!

      Excluir
  5. Michelly!!! :)
    Respondi outra tag e te indiquei também. :)
    Beijos!

    Café com Leituras!
    http://cafecomleiturasneriana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. A do Brasil e a de Portugal são as que mais gostei *--*
    Beijos,

    Letícia
    www.odomdaescrita.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A de Portugal e a da Inglaterra são mt parecidas, vc viu?

      Excluir
  7. A do Brasil é a mais bonita! Também preferi o título daqui...
    Beijo,
    Nic

    ResponderExcluir
  8. Pelo que já li sobre o livro, o título de Portugal é bem nada a ver com a história...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...