22.3.13

News: lançamento de Insurgente

A Rocco divulgou a data de lançamento no Brasil de Insurgente, segundo livro da série distópica Divergente, que será dia 13 de abril. Os livros são escritos pela norte-americana Veronica Roth.

A trilogia já teve seus direitos comprados pela Summit Entertainment, que fará a adaptação para as telas. Divergente terá em seu elenco nomes como Shailene Woodley, Jai Courtney e Kate Winslet. E mais: a roteirista de alguns episódios de Game of Thrones, Vanessa Taylor, foi escolhida como co-roteirista do filme.


"Uma escolha pode te transformar ou te destruir. Mas todas as escolhas tem a suas consequências e à medida que o descontentamento se instaura nas facções que a rodeiam, Tris Prior tem de continuar a tentar salvar a vida daqueles que ama, assim como a sua, enquanto se debate com questões de luto e perdão, identidade e lealdade, política e amor. O dia da iniciação de Tris devia ter sido marcado com celebração e vitória com a facção da sua escolha, em vez disso, o dia terminou com horrores inexplicáveis. A guerra está no horizonte à medida que os confrontos entre as facções e as suas respectivas ideologias crescem. E em tempos de guerras, partidos serão tomados, segredos virão há superfície e as escolhas se tornarão inegáveis e cada vez mais poderosas. Transformada pelas suas decisões mas também pelo seu luto e culpa, descobertas radicais e relações em mutação, Tris tem de abraçar a sua Divergência mesmo sem saber o que poderá perder ao fazê-lo."

6 comentários:

  1. Na verdade, quero parceria com editoras, blogs e autores, rsrs.
    Claro, eu adoraria uma parceria ;)

    ResponderExcluir
  2. Meu deus estou empolgadooo só digo isso que venha logo o filme é principalmente insurgente , beijos !!!


    euvivolendo.blogspot.com ( comenta lá :D )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda não li Divergente, mas estou só esperando o meu chegar para devorá-lo! hehe

      Excluir
  3. Essa série Divergente parece ser legal. :)
    Acho que vou ler o primeiro livro antes que seja lançado o filme.

    Beijos!

    Café com Leituras!
    http://cafecomleiturasneriana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb vou ler antes do filme, Neri, já até pedi o meu!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...