25.3.13

Semana Especial Game of Thrones #1

Acho que todo mundo já percebeu o meu fanatismo pela série de George R. R. Martin, As Crônicas de Gelo e Fogo, né?! Então, tendo em vista que a estreia da 3ª temporada do seriado exibido pela HBO é no próximo domingo, dia 31 de março, resolvi fazer uma semana todinha dedicada à saga.

Portanto começa agora a Semana Especial Game of Thrones! \o/


E eu já começo falando de um concurso que a Warner lançou e que pode te levar para conhecer as locações de GoT na Irlanda do Norte!

Para concorrer você precisa responder - aqui - a 20 perguntas sobre a primeira e a segunda temporadas, no menor tempo possível.

Bora lá, pessoal!

6 comentários:

  1. Own, eu não conhecia!
    Não conhecia a série, portando não irei participar!

    Mas valeu pela informação.

    clicandolivros
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não conhecia, Lú?! o.O
      Qd vc puder, assista! É mt boa!

      Excluir
  2. Já sabia dos livros dessa série mas não fazia ideia que tinha série de TV! Quando puder, irei assistir, com certeza (não li os livros por pura preguiça então quem sabe assim me sinto um pouco realizada, hahaha)
    Beijo,
    Nic

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os livros são grandes, né?! Mas depois que vc começa a ler passa a desejar que eles fossem infinitos! hehe

      Excluir
  3. Assisti as 3 temporadas de uma vez só e já estou louca para ver a quarta, pena que vi essas perguntas só agora hehe

    bjos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...