26.3.13

Semana Especial Game of Thrones #3


12 comentários:

  1. Nossa adorei , fico impressionado de como George tem criatividade e cabeça para escrever essa série magnifica , beijos !!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/ ( comenta lá :D )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu só estava esperando uma oportunidade pra colocar o juramento da Patrulha da Noite aqui! É liiindo! *-* Martin realmente é um gênio!

      Excluir
  2. Jon, né? <3

    Gloria, Leitura e Pipoca.
    http://leituraepipoca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Preciso ler essa série, mas eu quero ler os livros primeiro. Vou ler nas férias.

    Beijokas da Mylloka :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Everybody needs, Mylla! kkkk... Ela é perfeita!

      Excluir
  4. O Juramento da Patrulha da Noite *_*
    Oi Michelly, tudo bom?
    Adorei a imagem, o Jon é um querido, estou lendo Tormenta e olha, ele tá que tá!
    Tem um post novo lá no blog, acho que você vai adorar!
    Beijão

    endless-poem.blogspot.com.br

    ps: confere a política de parceria lá do blog, se gostar, vou ficar muito feliz em te ter como parceira!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba! Vou entrar em contato com vc pra ver essa parceria! :)
      O Jon é meu personagem preferido no mundo, Sarah! Então tudo que diz respeito a ele me interessa! hehe

      Excluir
  5. Não acredito que vc postou essa magnífica "Canção". Na verdade, é toda a essência (sentido) de: "A Song of Ice and Fire", composta e orquestrada pelo gênio Martim...
    Simplesmente fantástica toda a série!
    PARABÉNS pelos seus posts e tb pelo seu lindo blog, Mizoca!!!
    Estou sempre de olhooo, rsrsrs
    Bjo bjo

    ResponderExcluir
  6. Muito bom, gosto muito da patrulha da noite

    bjos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...