28.3.13

Semana Especial Game of Thrones #5

Vocês já repararam como as capas de 'Gelo e Fogo' são super bem trabalhadas? Cada uma parece um quadro, uma obra de arte mesmo!

Portanto, nada mais justo do que fazer uma Batalha de Capas especial de Game of Thrones!


A capa de Guerra dos Tronos, primeiro volume da série, retrata a Muralha e um de seus fortes em decadência, que, segundo o próprio desenhista, não é o Castelo Negro.

A do segundo livro, A Fúria dos Reis, mostra Tyrion em Porto Real.

A de 'Tormenta' reproduz a cena onde Theon Greyjoy caça Bran e Rickon (que aconteceu no livro 2), segundo o próprio autor. Mas alguns fãs associam também a cenas de Jaime ou de Arya.

Já a capa de O Festim dos Corvos mostra Pyke.

E, finalmente, a quinta e última (até agora) capa da saga nos mostra uma das cenas mais legais do livro, com Daenerys e seu pequeno e delicado filho, Drogon.

Eu adoro todas, mas tenho um carinho especial pela primeira e pela última, já que elas remetem aos meus personagens preferidos da série, Jon e Dany.

Agora me conta, qual é a sua preferida?

18 comentários:

  1. A ultima capa é tão.. maravilhosa!
    Já ouvi outras teorias de não ser a Dany nessa capa, mas, como ainda nao li, fugi da página pra não pegar spoilers!
    A capa de Tormenta é linda também, mas eu sempre associei aos caminhos do Tridente, onde a Arya e o Jaime passam algumas partes do livro...
    Acho bonito também que, a partir da quarta capa, a lombada ganhou uma cor, antes, elas são todas escuras, já reparou? Olha seus livros enfileirados que você vai perceber isso... Até o Guerra, que tem uma capa mais "clara" tem a lombada escura...

    Beijos Michelly

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já reparei isso sim Sarah! Parece que eles foram aperfeiçoando o design com o tempo, né?!

      Excluir
  2. Oi Michelly, tudo bem? MEU DEUS, ainda bem que não sou a única ansiosa para o começo dessa season 3!!! Diante de tanta expectativa, meu único medo é me decepcionar, mas espero que não! Espero que nunca, aliás! Olha, eu também adoro o Jon, mas meu favorito ~lindo~ é o Robb! <3 Não consigo lidar com aquele olhar dele! hahahah

    http://duplob.blogspot.com.br/

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc já leu o 3º livro? Se prepara pq essa temporada é especial pra ele! :)

      Excluir
    2. SHUASHAUHSAU, não deixe a menina nervosa Michelly!

      Excluir
    3. Eu gosto de criar um suspense! Como se o Martin não fizesse isso o suficiente, né?! kkkkkkkk

      Excluir
  3. Não li nenhum dos livros, mas tenho muita vontade! O que me assusta na realidade é a quantidade de páginas, hahaha
    Adorei a capa do livro dois e do três :)
    Beijo,
    Nic

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se assuste com o tamanho dos livros, pq qd vc começar a ler não vai querer parar! hehe

      Excluir
  4. Oi Michelly! Cara, eu sempre achei essas capas maravilhosas! Pena que o meu exemplar de A Guerra dos Tronos está todo surrado, de tanto levá-lo na bolsa ou mochila mimimimimi. Eu realmente não sei dizer qual é a minha favorita, sempre que tento tomar uma decisão acabo ficando com todas haha. Você já viu as supostas capas de Os Ventos do Inverno e Um Sonho de Primavera? São tão lindas quanto!

    Beijos.

    Gloria, Leitura e Pipoca.
    http://leituraepipoca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Gloria, até dói meu coração pensar no seu livro todo surrado! Eu nem empresto os meus, pq se alguém estraga um deles, eu mato! kkkkkkkk
      Eu vi as capas, e parece que aquela que tem um White Walker na de Os Ventos do Inverno está confirmada... Tomara, pq eu achei ela perfeita!

      Excluir
  5. Michelly, a minha capa preferida é sem dúvida alguma a do quinto livro. Adoro as cores e adoro ainda mais o que ela representa.
    Aproveitando a oportunidade... vc já viu ou até mesmo leu A Guerra dos Tronos: Volume 1, em HQ? É realmente fantástico! Não deixe de ver.
    A seguir segue o link da postagem no meu blog: http://umlivroummundo.blogspot.com.br/2013/03/a-guerra-dos-tronos-volume-1.html

    Até mais.
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já vi sim! Inclusive estava na promoção na Submarino por 9,90 e eu não comprei! :(
      Mas parece ser lindo!

      Excluir
  6. Eu quero muito essa coleção, estou planejando comprá-la quando ocorrer promoção, mas nunca encontro. rsrs
    Adore o post, flor.
    Beijos.
    clicandolivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu comprei a minha numa super promoção da Americanas, por 80,00 os 5 livros (e não eram os pocket não, eram os normais msm)!

      Excluir
  7. A segunda é a mais legal, sou fã do anão e fiz hoje um post com o top 5 dos meus personagens mais queridos hehe

    bjos

    ResponderExcluir
  8. Mas e as capas dos outros países, só conheço a dos EUA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa foi uma batalha especial só entre as brasileiras por causa da Semana Especial Game of Thrones. Qualquer dia eu vou fazer uma batalha de cada livro separadamente, aí eu coloco as capas mundo afora! :)

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...