29.3.13

Semana Especial Game of Thrones #6

Fuxicando na net atrás de novidades sobre GoT me deparei com uma ideia incrível e barata: marcadores de página inspirados na galera de Westeros!


Encontrei esses aqui de cima no blog Game of Thrones BR, e, segundo a equipe de lá, eles foram feitos por dois leitores.

Então pensei: porque não preencher meu feriado criando meus próprios marcadores inspirados em GoT?!

E eis o resultado do meu ócio!


Quando fui fazer a primeira postagem do blog escolhi falar sobre (adivinha?!) As Crônicas de Gelo e Fogo. Procurando imagens para ilustrar o post, me deparei com essa coletânia de humildes residências do povo dos Sete Reinos, e logo percebi que, separados, dariam ótimos marcadores.

Daí separei as tirinhas e pronto! O resultado foram 9 marcadores liiindos!


Já esses foram criações minhas mesmo. Fui pegando imagens das casas na net e fiz o resto em editores de texto comuns, como o Paint e o Picasa.

Agora é só clicar na imagem pra ela aumentar e imprimir! Aproveite e crie alguns também! Ah, e se fizer, não esquece de me mostrar!

13 comentários:

  1. Oie :)

    MEU DEUS !!!

    Eu quero esses marcadores para mim o mais urgente possível kkkkk , nossa você que fez parabéns ficou muito bom , game of thrones é muita perfeição né ? beijos !!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/ ( comenta lá :D )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabriel! Eu fiz só os 4 últimos, os do meio eu só cortei e os lá de cima peguei no site de GoT Brasil. Imprime pra vc!

      Excluir
  2. Que ideia fantástica! Espero que não se importe, mas peguei seus marcadores haha. *-*

    Beijos.

    Gloria, Leitura e Pipoca.
    http://leituraepipoca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lógico que não, Gloria! É pra pegar msm! hehe

      Excluir
  3. Te indiquei uma Tag, Michelly! :)
    http://booksarebetterthanyou.blogspot.com.br/2013/03/meme-11-coisas.html

    ResponderExcluir
  4. Amei os marcadores e quero eles pra minha coleção vou ver se imprimo hehe

    bjos

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. Eu amo a série, é o melhor nos últimos tempos. Não é segredo que "Game of Thrones" é uma série controversa. E é que a partir do primeiro capítulo, a série da HBO popular, baseado na série de livro inacabado G.R.R. Martin, é notável para colocar o espectador em uma posição de efervescência contínua, onde drama político é o prato principal, temperada com uma forte dose de sexo e violência, nada moderado. Por quatro temporadas a fórmula funcionou como um encanto, mas para a quinta temporada, os números não aumentou em seu ritmo habitual. Estamos dentro de dias após o lançamento da sexta parcela, uma época em que, finalmente, vai anunciar o destino de Jon Snow, é verdade? e, finalmente, deixar de dar muitas voltas à história, é só esperar e ver o que nos oferece esta nova trama.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pía! Demorei tanto a responder seu comentário que até já sabemos o destino do Jon, né?! Gostei muito da sua análise da série e acho que a sexta temporada trouxe de volta essa efervescência que o público tanto gosta. Que bom! Agora é esperar a sétima temporada!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...