31.3.13

Semana Especial Game of Thrones #8

Continuando com as teorias sobre o futuro de Crônicas de Gelo e Fogo, vamos analisar  a verdadeira origem das famosas tortas que Lorde Wyman Manderly deu aos Frey em A Dança dos Dragões.

Mas atenção: esse post contém spoilers do quinto livro!


As tortas de Wyman Manderly

Durante o casamento de Ramsay Bolton em Winterfell, Lorde Wyman apresenta 3 tortas. Quando elas são servidas, ele mesmo corta pedaços para os Freys e os Boltons, a fim de garantir que eles irão comer.

Pois bem, a teoria aqui apresentada afirma que essas tais tortas tiveram como ingrediente principal os três Freys que desapareceram no caminho de Porto Branco para Winterfell.

Numa conversa com Davos, Lorde Wyman deu a entender que iria matar os três Freys, enquanto que em Winterfell disse para Sor Hosteen que prometeu que os Freys os encontrariam no casamento. Se o recheio das tortas for mesmo os Freys, ele cumpriu a promessa, né?!

Outro fato interessante e que nos leva a acreditar nessa teoria é que Manderly pede para Abel cantar O Rato Cozinheiro, uma canção que fala de um pai que, sem saber, come uma torta recheada com seu filho, por vingança do cozinheiro.

Se de fato isso for verdade - e eu acredito que seja - fica provado que Lorde Wyman ainda é fiel aos Stark, e que, acima de tudo, o norte se lembra!

3 comentários:

  1. Eu ainda não li os livros mas já escutei a estoria quando o Bran contou

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele contou nessa temporada, né?! Muito legal!

      Excluir
    2. Isso contou pra distrair os amigos eram estorias de terror hehe

      bjos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...