6.3.13

Tag e Selinho #4

Acabei de ver que a Kamila, do blog Books Are Better Than You, me indicou para o Selo Literário 2013. Gostei muito, viu Kamila?!

As regras são as seguintes:
  • citar o nome e o link de quem te enviou o selo;
  • colocar o selo no post;
  • indicar 2 livros, no mínimo, que leu em 2012 e gostou;
  • listar 3 livros, no mínimo, que deseja ler em 2013;
  • oferecer para 10 blogs e avisá-los;



Lidos e aprovados em 2012

Dentre os livros que eu mais gostei na vida, 3 foram lidos em 2012. Portanto eu mencionarei os 3 aqui.


O Hobbit: Sou fã de Tolkien e adorei a trilogia O Senhor dos Anéis, mas O Hobbit teve um gostinho especial pra mim.
A Guerra dos Tronos: já deu pra perceber que eu sou meio aficionada por As Crônicas de Gelo e Fogo, né?! Pois é, os livros são grandes mas se dependesse de mim seriam infinitos!
A Fúria dos Reis: outro livro de Crônicas, outro livro perfeito.

Vou ler em 2013


Quero ler muitos livros em 2013, e espero que eu consiga atingir minha meta, mas os que eu mais anseio são O Diário de Anne Frank, de Anne Frank (!), 1984, de George Orwell e Gone - O Mundo Termina Aqui, de Michael Grant.

Blogs escolhidos:

4 comentários:

  1. Recebi esse selo de um blog literário.
    Seguindo aqui, Michelly!


    clicandolivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado pela indicação!! Adorei..irei postar em breve. bjs!

    http://serieslivroseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...