13.3.13

Tag e Selinho #5

O meme de hoje foi uma indicação da Neriana, do blog Café com Leit_uras!

As regras são simples: a pessoa indicada deve completar as frases (que aqui estão em vermelho) e colocar sua idade no nome do meme (no meu caso, 27 primaveras).

Meme aos 27

Eu sou: feliz!
Eu quero ser: alguém que faça a diferença no mundo...
Minha casa: é meu refúgio.
Eu encano: com gente desonesta e preconceituosa.
Eu acredito: que a gente colhe o que planta...
Tenho medo de: grilo!
Acho graça de: gente que cai na minha frente.
Choro com: injustiças.
Não vivo sem: Deus!

Tenho mania de: mexer na orelha...
Eu tenho como heróis: meu pai e minha mãe.
Meu personagem de livro favorito: Jon Snow.
O Amor é: a força mais poderosa do mundo.
Meu livro de cabeceira: Ágape.
O livro que eu não emprestaria nem sob juramento de morte: eu não gosto de emprestar, pq eles sempre voltam estragados (quando voltam), mas sob juramento de morte eu não negaria nenhum! o.O
Meu sapato favorito é: sapatilha para o dia e salto para a noite.
Na minha estante não falta: livros!
Meu autor preferido: George R. R. Martin e J. K. Rowling.
Um livro que me fez chorar: A Cabana.
Aquela música que acompanha perfeitamente um livro em um dia de chuva: pra quê música se o barulho da chuva já é perfeito para acompanhar a leitura?!
O que eu mais ouço: MPB.
Eu me sinto livre: sempre!
Rezo por/para: principalmente para minha família e meus amigos.
Meu ponto fraco: impaciência.
Meu grande charme: bom humor.
No chuveiro eu canto: eu não canto, eu berro todo tipo de música.
De madrugada, eu: costumo dormir, né?!
Eu tenho a ilusão de: que o povo brasileiro ainda vai criar consciência política e não será mais enganado e explorado.

Blogs escolhidos:

6 comentários:

  1. Adorei a nova cara do Blog!!! Parabéns!!!

    Medo de Grilo??? Eu morro de medo de abelhas!!!

    http://coracaodetinta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Patty! Custei mas consegui deixar o blog quase do jeito que eu queria!
      Eu morro de medo de grilo, pânico mesmo, de chorar e quase desmaiar se algum pula perto de mim! :/

      Excluir
  2. Eu fiz a tag e adorei suas respostas :*

    sonholiterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Michelly! Obrigada por indicar o meme! Já respondi, da uma olhadinha. Seu blog ficou lindo. (;

    Beijo.

    Gloria, Leitura e Pipoca.
    http://leituraepipoca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Gloria! Vou lá olhar suas respostas!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...