21.3.13

Tag e Selinho #7

Recebi o selinho de hoje da Bia Vieira e Bia Albuquerque do blog Terapia do Livro e da Neriana do Café com Leit_uras! Obrigada, meninas!



Regras:
  • dizer 11 coisas sobre você;
  • responder as 11 perguntas;
  • indicar 5 blogs para receber (tem que ter menos de 200 seguidores, assim um ajuda o outro);
  • deixar um comentário nesse post dizendo que recebeu o selinho.
11 coisas sobre mim
  • sou formada em direito e pós-graduada em direito constitucional;
  • namoro há 4 anos;
  • já tive um blog de moda;
  • não sou muito fã de livros de romance;
  • tiro foto de tudo;
  • AMO viajar;
  • sou aficionada por As Crônicas de Gelo e Fogo;
  • sou fã da Maria Gadú;
  • assisto Friends sem parar (acaba a 10ª temporada, começo tudo de novo);
  • tenho fobia de grilo;
  • quero ter minha própria biblioteca.

11 perguntas

1. Um sonho?
Escrever um livro que me coloque no mesmo patamar que Tolkien e George Martin (é pra sonhar, então sonha direito).

2. Uma coisa que eu não goste?
De gente que se faz de coitada.

3. Uma desilusão?
Quando descubro que certos amigos não eram tão amigos assim...

4. O que faria se lhe saísse o Euromilhões?
Parava de estudar pra concurso ;)

5. Prato favorito?
Pizza e açaí.

6. Um desafio?
Driblar a internet e os livros pra me dedicar aos estudos.

7. O que te deixa feliz?
Muita coisa, mas principalmente viajar.

8. Se o mundo acabasse agora o que você faria?
Morreria?!

9. Um desejo?
Ser bem sucedida profissionalmente.

10. Uma tortura?
Esperar até que Martin termine o 6º livro de As Crônicas de Gelo e Fogo.

11. Uma viagem dos sonhos?
Maldivas!

Blogs escolhidos:
Carol e seus Livros
Chá de Livro e Cupcake de Chocolate e Cereja
Como devorar livros
Eis a Minha História
Livrinhos & Eu

8 comentários:

  1. Adoreeeeei suas respostas. Muito obrigada por me indicar! Mas já respondi essa tag, mas mesmo assim fiquei muito feliz por ser indicada. *-*
    Beijoos!

    http://livrinhoseeu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, depois eu vi que vc já respondeu! A próxima que eu receber, te indico de novo então! :)

      Excluir
  2. Flor, obrigada por me indicar! Vou postar e te aviso! bjo

    ResponderExcluir
  3. oow, muito obrigado mesmo, eu adorei *__*
    To seguindo aqui, seu blog é lindo ;)

    ResponderExcluir
  4. Ótimas respostas, Michelly! :)
    Adorei!

    Beijos!

    Café com Leituras!
    http://cafecomleiturasneriana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...