9.4.13

Batalha de capas: Bela Maldade

Acabei de ler Bela Maldade e, como gostei muito da capa, resolvi procurar as versões dos outros países para fazer uma batalha aqui no blog.

Me supreendi ao ver que existem várias capas para esse livro, porém só vou colocar aqui as que achei numa qualidade razoável pra postar...


Na ordem; Brasil, Inglaterra, EUA, Alemanha, Espanha, Dinamarca, França e outra da Alemanha.

Pra quem não percebeu, as capas inglesa e americana fazem um jogo de palavras com o nome da antagonista da história, Alice, e como eu adoro isso e adoro a cor da inglesa, fico com ela!

E pra vocês, qual é a mais bonita?

12 comentários:

  1. A mais bonita é a nacional mesmo. *-*

    http://livrinhoseeu.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb gosto mt da brasileira! Fiquei com a inglesa mais por causa do jogo de palavras no título...

      Excluir
  2. Não que eu puxe muito o saco dos espanhóis, mas a capa da espanha está muito mais show, intensa, criativa, focada, super.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é quase igual a da Dinamarca, mas está mais bem trabalhada mesmo, Gabryel!

      Excluir
  3. Oi Michelly, eu AMO essa capa brasileira, é linda demais! *-*
    Acredita que ainda nao li o livro apesar de ter comprado ele há mais de um ano?

    Ah, nao achei a TAG que vc disse que me indicou

    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rapha! O link da tag é esse aqui: http://maisumapaginalivros.blogspot.com.br/2013/04/tag-e-selinho-8.html#more

      :)

      Excluir
  4. Ahh eu gostei mais da Alemanha,
    por causa das cores é bastante bonita! =D

    Carine A.
    http://livrossoufa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem duas da Alemanha, mas vc deve ter gosta do da primeira, né?! Vermelho e branco...

      Excluir
  5. Oi, tudo bom?
    As capas que não aparecem o rosto são as mais bonitas!
    Tem post novo lá no blog!
    Beijão
    endless-poem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sarah! Eu tb não sou mt fã de capas com rostos...

      Excluir
  6. Eu gosto da capa brasileira, mas eu acho que em tom meio rosado fica mais bonito!

    beijos
    Kel
    http://porumaboaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...