16.4.13

Batalha de capas: O Nome do Vento

Eu já falei sobre o desenhista Marc Simonetti aqui, lembram? Ele é o responsável pelas capas brasileiras de As Crônicas de Gelo e Fogo, e também desenhou a versão brazuca de O Nome do Vento, que é linda, linda, linda!

Já pensando em fazer uma Batalha de Capas com esse livro, fui procurar as versões de outros países, e me surpreendi quando descobri que todas são super bem trabalhadas!

Então, vamos à batalha de hoje, que tem como protagonista as capas do livro O Nome do Vento, de Patrick Rothfuss.

Brasil, Portugal, Itália

EUA

Holanda, Alemanha, Eslováquia

Finlândia, Polônia, Japão

Como quase sempre, eu fico com a brasileira, apesar de ter gostado muito da capa da Holanda. E na opinião de vocês, qual delas vence essa batalha?

PS: créditos aqui pra Laura, do blog O Que Tenho Para Ler?, onde eu encontrei todas as capas :)

8 comentários:

  1. Uma melhor que a outra! Adorei todas não tem como escolher kkk. Eu li o livro e adorei.
    Beijos
    http://nicolyrosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero muito ler tb! É bem no estilo de livro que eu gosto...

      Excluir
  2. As capas desse livro são magníficas e o livro em si então, nem se fala! Minhas capas favoritas são a do Brasil, Finlândia, Alemanha e Holanda. A italiana e a japonesa são as que menos gostei, no entanto. Obrigada por ter creditado o post!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As únicas que eu não gostei tb foram a do Japão e a da Itália, Laura... São mt sem graça! hehe

      Excluir
  3. Difícil escolher uma só... amei a do Brasil e a da Holanda! Ainda não li esse livro, mas esse seria um que eu compraria pela capa!!!
    Adorei a coluna, é muito legal ver as diferentes capas de um mesmo livro!!!
    Beijos
    http://www.coracaodetinta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Impossível competir com a capa do Marc Simonetti. O cara é demais.

    http://meupaginometro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...