9.4.13

News: contos de fada repaginados

A Editora Galera Record divulgou recentemente que está organizando um livro que vai recontar a história de 4 princesas da Disney. Ele irá se chamar O Livro das Princesas e contará com textos de grandes autoras, entre elas duas brasileiras: Meg Cabot, Paula Pimenta, Lauren Kate e Patrícia Barboza. 
 
 
Meg ficou com A Bela e a Fera, e seu conto irá se chamar A Modelo e o Monstro. Paula será a responsável por Princesa Pop, releitura de Cinderela. Lauren recriará a história da princesa mais linda do mundo, A Bela Adormecida, no conto O Eclipse do Unicórnio. E, por fim, Patrícia fará a adaptação de Rapunzel em Do Alto da Torre.

O livro tem previsão de lançamento para junho desse ano, e, apesar de ter achado o título muito infantil, não vejo a hora de ler a história de Aurora pela visão de Lauren Kate!

6 comentários:

  1. Oie :)

    Nossa eu estou doido nesse livro também Michelly só feras unidas para fazer um super livro imagina a maravilha que vai sair :D beijos !!!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/ ( comenta lá :D )

    ResponderExcluir
  2. Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei. *-* Necessito desse livro. :3

    http://livrinhoseeu.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Que demais!! Eu to numa super onda Conto de Fadas depois que comecei a ler Once Upon a Time! Achei muito legal a proposta desse livro e já tá anotadinho aqui pra eu correr atrás dele assim que for lançado! Bom, minha princesa preferida é a Ariel, mas ela quase nunca é lembrada =(

    beijos
    Kel
    http://porumaboaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu assisto OUAT, sou super fã! Mas ainda não tenho olivro... :/

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...