20.4.13

News: guia de viagens Game of Thrones



A revista Super Interessante disponibilizou em seu site um guia de viagens de Game of Thrones onde você pode visitar de Westeros a Essos.

Há informações detalhadas de cada cidade, como um pouco da história, a Casa dominante, a localização, sugestões de atividade e a culinária local. Também encontramos dicas para os turistas mais desavisados e, em alguns casos, spoilers dos acontecimentos importantes em cada local. Mas os spoilers só abrem se vc clicar, então pode visitar a vontade!

A cereja do bolo fica por conta de um teste que define a que Casa você pertence! Apesar de sempre achar que eu seria uma Targaryen, meu teste diz que pertenço à Casa Martell, então, cuidado comigo!

Se você, assim como eu, é fã de GoT, clique aqui e boa viagem! Ah! E me conta o resultado do seu teste! :)

10 comentários:

  1. Pena de mim. Nunca li Game of Thrones. :(

    Gabryelfellipeealgo.blogspot.com
    Gabryel Fellipe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas vc tem muito tempo pra ler ainda! Até ele lançar o 6º vão mais uns 2 anos... :/

      Excluir
  2. SOS, deu Stark pra mim!!! Pura felicidade, hahah!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então vc é parente do meu namorado, Laura! kkkkkkkk

      Excluir
  3. Eu não li Game Of Thrones, infelizmente!!!

    Te indiquei uma Tag lá no blog, espero que goste!!!
    http://coracaodetinta.blogspot.com.br/2013/04/tag-alfabeto-literario.html
    Beijos
    http://coracaodetinta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei o seu blog...Muito legal...
    Se puder visitar o meu....
    Desde já agradeço...
    Já estou te seguindo...

    arteasavessas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Mizoca!
    Vc é fantástica em seus posts! Particularmente amei esse :**
    "Família, dever e honra!" Sou uma Tully, bem-vinda a Correrio!rsrsrs
    Viajei por toda Westeros aqui, :0
    Bjo bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Isa! Sabia que vc ia gostar desse post! kkkkkk

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...