29.4.13

Stills: Cidade dos Ossos

Assim que um livro começa a fazer sucesso não demora muito para algum estúdio resolver fazer sua adaptação para o cinema. E atualmente o que a gente mais vê por aí é livro virando filme...

Seguindo essa onda, criei uma nova tag pro blog, a Stills, onde irei postar imagens das adaptações mais aguardadas do momento.

O filme que estreia a tag é o comentadíssimo Cidade dos Ossos!


Gostaram? Se quiserem pode deixar sugestões de filmes para os próximos posts nos comentários! :)

19 comentários:

  1. Opa! Claro que gostei!
    Quanto á sugerir filmes para as próximas Tag's Stills, sugiro A Menina que Roubava Livros!
    Bjs e Abç's

    Gabryelfellipeealgo.blogspot.com
    Gabryel Fellipe

    ResponderExcluir
  2. Oie :)

    Nossa acho que posso esperar muito desse filme, pelo trailer é por todas essas imagens a adaptação promete, estou louco para ler logo a série, beijos !!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/ ( comenta lá :D )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também quero ler, mas não tô encontando pra comprar :(

      Excluir
  3. Não gostei do livro, mas até que estou curiosa para assistir ao filme. :p

    http://livrinhoseeu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Ana, vc é a primeira pessoa que me fala que não gostou!

      Excluir
  4. Nossa parece ser muito legal, nunca li o livro mas morro de vontade. Gostei da ideia do Stlls. Parabéns pelo blog!
    http://nicolyrosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nossa, esse filme promete.
    Tenho a série aqui em casa mais de um ano e ainda não li, preciso ler esse pelo menos antes do lançamento
    do filme.
    Adorei a ideia da tag, super bacana.

    Beijos
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  6. Gostei das imagens, ah pior que é verdade livros virar filmes esta na moda o problema é que estão fazendo tantos que as vezes não sai tão legal assim né

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E mesmo quando sai legal, os livros sempre são melhores, né?

      Excluir
  7. Oi Mi, tudo bom?
    Ainda não li essa série por preconceito com a autora.
    Mas as imagens são muito boas,
    espero que o filme faça jus aos livros, porque quando fazem ruim, os fãs ficam muito decepcionados.
    Adorei a nova coluna.
    ps: está gostando da 3ª temporada de GoT?
    Tem promoção lá no blog
    endless-poem.blogspot.com.br
    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda não li nada da Cassandra, essa série vai ser minha estreia com ela... hehe
      Sobre GoT, estou adorando! Lógico que eu prefiro os livros, mas eu entendo que não dá pra seguir ao pé da letra, então estou achando uma ótima adaptação! :)
      Vou lá ver a promo!

      Excluir
  8. Não vejo a hora do filme ser lançado... tudo bem que eu me decepcionei com o rumo no final do livro, mas no geral gostei bastante... adoro o Jace!!!
    Te indiquei um selinho lá no blog, depois dá uma passadinha pra pegar...
    Beijos
    http://coracaodetinta.blogspot.com.br/2013/05/selinho-best-blog.html

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...