1.4.13

Tag e Selinho #8

Já faz um tempo que a Patty do blog Coração de Tinta me indicou essa tag, mas eu inventei de fazer a semana dedicada a Game of Thrones, e tive que ir deixando as tags pra depois...

Bem, o importante é que eu tardo mas não falho, e a tag tá aqui! Obrigada, Patty!

Qual livro você indicaria para uma pessoa começar a ler?


Nem sei quantas vezes eu li esse livro na minha infância, só sei que de tanto reler ele se tornou um dos meus livros preferidos. Os contos são de assombração mesmo, e era isso que tanto me encantava! Afinal, que criança não gosta de uma boa história de terror?! Mas calma, também não é nada traumático!

É um livro pequeno (98 páginas), com um vocabulário fácil e sobre um assunto que prende a atenção de muita gente.

Lógico que essa é uma indicação para o pessoal na faixa de 8 a 13 anos que quer começar a ler, mas me arrisco a dizer que até os mais grandinhos iriam gostar de Contos de Assombração. Eu, pelo menos, ainda adoro!

Blogs escolhidos:

12 comentários:

  1. Olá, Michelly! Obrigada por indicar nosso blog!

    Em breve postaremos no blog!

    Beijos,

    Lulu

    http://blogamantesdelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá! Sou a Lulu do blog Amantes de livros e gostaria de saber se você se interessa em fazer uma parceria com nosso blog.

    Responda em um comentário lá

    http://blogamantesdelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me interesso sim, vou lá combinar com vc! :)

      Excluir
  3. Oi, Michelly! :)
    Eu já respondi esse selinho por outra indicação, mas vou te citar lá nos comentários, viu?
    Obrigada! E pode me indicar sempre, que eu adoro.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por nd, Neri! E pode deixar que sempre que eu receber uma tag eu te indico sim!

      Excluir
  4. Oi Michelly
    Estou seguindo o blog, gostei do selinho!

    Abraços Fabi

    http://fabianacardosoescritora.blogspot.com.br/2013/03/promocao-adqs-e-fascinio-egipcio.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Fabi! Tb já estou seguindo o seu!

      Excluir
  5. Oi, flor, obrigada pela indicação, viu? Vou postar assim que puder, beijo beijo

    ResponderExcluir
  6. Oi Mi!
    Respondi esse selinho há um tempo atrás, mas muitíssimo obrigada por me indicar, adoro (apesar de ser atrasada né?) vou te adicionar no post, pra dizer que você me enviou também!
    Tem post novo lá no blog!
    Beijão
    endless-poem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...