16.4.13

Tag e Selinho #9

Já tinha visto a tag A Vida e Eu por aí e achei bem interessante, então, quando vi que a Neriana, do blog Café com Leituras! havia me indicado pra ela, fiquei super feliz!

Mais uma vez, obrigada Neri! :*


A Vida e Eu

A vida é: linda!
O mundo está precisando de: paz.
Se você fosse um pássaro seria um/uma: águia
Para você as sete maravilhas do mundo são: o mar, a cidade de Tiradentes em MG, livros, música, tecnologia, família e amizade verdadeira.
O lugar mais bonito que você já conheceu é: o Rio de Janeiro!
Um dia frio combina com:  leitura, namoro e chocolate quente, não necessariamente nessa ordem... ;)
Lua ou sol? Sol.
A melhor estação do ano é: o verão! Ah, o verão...
O passado deixou: lições e boas lembranças.
O presente trouxe: otimismo.
O futuro será: quem sabe?
Uma data inesquecível: 01-09-1993
Qual o melhor dia da sua vida? todos :)
Qual é o melhor dia da semana? Sábado.
Você por você: parafraseando Clarice, eu sou um mistério pra mim!

Blogs indicados:
Curicultura
Gabryel Fellipe & Algo
Sonho Literário


7 comentários:

  1. Adorei suas respostas, Michelly... E essa foto então, ta linda.
    Quando vejo essa tag, fico curiosa para saber o que aconteceu nas datas... Hehehehehehe!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Neri! Eu tb fico curiosa, menina! A minha data é o nascimento da minha irmã :)

      Excluir
  2. Oh, que fantástico! Me indicou, certo que responderei a essa Tag. Assim que o fizer, aviso. Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei que você já viu que eu respondi, mas, mesmo assim, avisando .. >> http://gabryelfellipeealgogostos.blogspot.com.br/2013/04/tag-1-vida-e-eu.html?showComment=1366303472964

      Beijos e abraços, Michelly!

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkk! Eu vi sim, já até comentei!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...