4.5.13

Apocalipse Zumbi

Todo mundo que me acompanha aqui no blog tá cansado de saber sobre minha paixão por GoT, mas o que vocês ainda não sabiam é que eu tenho outro vício, que atende pelo nome de Glenn Daryl The Walking Dead!


E daí que eu estava passeando pelos blogs da vida e me deparei com uma tag que se chama Apocalipse Zumbi. Lógico que eu vou responder a tag, mesmo sem ter sido indicada pra ela!

O objetivo aqui é formar a sua própria equipe de sobrevivência no apocalipse zumbi, totalmente integrada de personagens de livros. Os membros da sua equipe devem ter as características a seguir:

1. Um personagem para liderar o grupo: escolha um personagem com espírito de liderança, que seja perfeito para guiar o grupo, através de hordas de zumbis, para a sobrevivência.
 
Meu líder seria o Gandalf, de O Senhor dos Anéis, por motivos óbvios: ele é um mago poderoso, inteligente e passou a perna no Sauron, então os zumbis são brincadeira de criança pra ele.

2. Um personagem com conhecimentos médicos: escolha um personagem que saberá cuidar da saúde de todos os membros do grupo, aplicar os primeiros socorros em uma emergência e fazer o possível para tratar uma mordida.
 
Eu escolho o Alex, de Delírio, e vou explicar porque. Eu sei que ele não possui conhecimentos médicos, mas foi ele quem cuidou da perna da Lena quando ela levou um tiro. E como ele vivia na Selva, com certeza sabe aplicar os primeiros socorros no caso de uma emergência.

3. Um personagem inteligente: escolha um personagem que pense rápido, que saiba agir sob pressão, que possa pensar em um bom esconderijo e uma boa fonte de mantimentos, que saberá atrair a menor atenção zumbi possível para o grupo.
 
O anão mais querido dos Sete Reinos é também um dos personagens mais inteligentes que eu já conheci. Então, Tyrion, você vai comigo!

4. Um personagem para morrer primeiro: escolha um personagem que não fará diferença nenhuma no grupo e que será totalmente dispensável.
 
Fãs de Crepúsculo, não me odeiem, mas eu escolho a Bella Swan. Ela é um peso morto gente, chata pra caramba, e todo mundo tem que colocar a vida em risco pra proteger a princesinha! Ah não, morre logo e para de dar trabalho...

5. Um personagem badass: todo grupo precisa de um fodão chutador de bundas, personagem que vai meter medo até nos zumbis, que tem estilo até coberto de bile e sangue. Escolha um personagem que trará este espírito ao grupo.
 
O fodão do meu grupo será Quatro, de Divergente e Insurgente, e isso não tem nada a ver com o fato de eu estar apaixonada por ele, é que ele é badass mesmo! Ele só tem quatro medos! Na verdade vai ter só três agora, porque eu não vou levar a Tris junto, já que eu quero ele só pra mim!

6. Um personagem duas caras: escolha um personagem que será o traidor, que entregará outra pessoa para manter a própria pele à salvo, que será o Shane, melhor mentiroso dentre os sobreviventes.
 
Também escolho um personagem de Divergente, que é o Peter. Ele mesmo admitiu que é duas caras, então não tem discussão.

7. Um personagem engraçado: no meio de um apocalipse zumbi é muito fácil ter um colapso nervoso e enlouquecer com toda a pressão da situação. Escolha um personagem que fará piadinhas de vez em quando para quebrar o gelo.
 
Rony Weasley! Ele também poderia se encaixar na categoria medroso, mas até o medo ele demonstra de forma engraçada... Imagina a reação do Rony quando perceber que tem um monte de zumbi querendo ele de jantar! Impagável...

8. Um personagem medroso: escolha um personagem que não saberá nem manejar uma arma sem tremer e chamar a mamãe quando os zumbis vem vindo.
 
Os hobbits são seres pacatos por natureza, que não gostam de aventura, então eu escollho o Bilbo Bolseiro, de O Hobbit. Depois ele ficou corajoso, mas antes ele fugia de confusão.

9. Um personagem criança: escolha um personagem que está crescendo em meio ao apocalipse e que precisará de um olho atento 24 horas por dia.
 
A única mulher do meu grupo, além de mim, é uma menina muito esperta que anda lá pros lados de Bravos: Arya Stark! Apesar de ser uma criança, ela age como um adulto, é destemida e sobrevive a todas as provações.

10. Um personagem qualquer: escolha qualquer personagem que quiser.
 
Vocês acharam que eu ia deixar meu Senhor Comandante da Patrulha da Noite de fora?! Até parece que ia enfrentar a zumbizada sem Jon Snow! Só espero que ele e Quatro não briguem muito pelo meu amor...
 
Créditos:
Ao blog Um Papo entre Páginas, do Gabrieel, que foi onde eu vi essa tag.
E ao blog Ourives das Palavras, que é quem criou a tag.

30 comentários:

  1. Oie linda, tudo bem ?
    Olha, se não dá para você linkar por enquanto, me segue e curte minha pagina do face que pra mim já é mais do que suficiente. Eu já estou seguindo. Espero que você me dê retorno. beijinhos linda

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Engraçado, como você linkou os outros blogs lá entao ?? O.o
    Olha, logo logo meu layout novo vai pro ar e ai o banner vai ser maior. vc quem sabe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk... É que mudou os esquemas de HTML do blogger, Silvana. Aí o meu link não tá aparecendo no quadrinho ali do lado, vc viu? Se vc souber me linkar sem precisar daquele link td bem! Eu consigo te linkar normalmente, é no meu que tem algum problema... :/ Quando eu linkei os outros blogs ainda era o HTML antigo, que eu sabia usar!

      Excluir
  3. Aaaah, eu vou responder essa tag também! *-*
    Achei ela muito f*da. Ah e o selinho vou postar assim que der, ta?!
    Obrigada por se lembrar de mim!
    Beijocas,
    Cindy, Livros e Piratas (visite o blog, te espero por lá!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por nd, Cindy!
      Posta sim que eu quero ver quem será sua equipe!

      Excluir
  4. Ei Michelly tudo bom?
    Adorei sua resposta da Tag rsrsrs
    Eu fiquei bem tentado de colocaram qualquer personagem do crepúsculo
    na vaga de primeira morte rs, mas a bela ganha disparada xD

    ótimo, como sempre :)

    Gabriel

    ResponderExcluir
  5. Oi Michelly! Obrigado por responder à tag. Gostei das suas respostas. Todo mundo está colocando o Four como o badass do grupo. Acho que vou mesmo ter que ler Divergente para atestar o quão chutador de bundas ele é. Abraços, Nicolas.
    http://ourivesdaspalavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. ahauhauhauhau
    Adorei demais a resposta de Bella Swan. Concordo plenamente!!!!! ahauahuahuahuah
    Adorei essa tag, acho que vou responde-la!

    bjus
    terradecarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. KKKKKKKKKKKKK adorei! Acho que vou responder essa tag também kkk'
    Deixei um selhinho para você lá no meu blog!
    http://garotaviiciada.blogspot.com.br/2013/05/novo-selinho.html
    Passa lá e pega ok?
    Beijos
    Bia
    http://garotaviiciada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi flor..Passando pra desejar u ótimo fim de semana e dizer que te deixei um selinho lá no meu blog tá...

    Bjoss

    http://arteasavessas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótimo final de semana pra vc tb! Vou lá pegar!

      Excluir
  9. Oie!
    Também sou viciada em The Walking Dead *-*
    Amei essa tag, muito legal a ideia!
    Interessante a sua equipe, Bella é uma ótima personagem para morrer primeiro mesmo kkkkk

    Beijo
    http://livroscontosesonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi!
    É a Ketelin, do blog Vanille Vie.
    Indiquei seu blog para fazer um meme chamado 11 Things. Dá uma olhadinha:
    http://vanille-vie.blogspot.com.br/2013/05/meme-11-things.html

    Se já tiver feito, ignore :)

    Beijos!
    PS: Adorei essa Tag! Poderia tentar fazer no meu blog...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Ketelin, obrigada pela indicação! Assim que eu postar, te aviso!
      E faz a tag sim, é divertido!

      Excluir
  11. Oi moça!!!

    Tem selinho pra você lá no blog!!!

    Beijos

    http://coracaodetinta.blogspot.com.br/2013/05/selinho-projeto-12-livros-em-12-meses.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaaa! Vou ver e quando eu responder te aviso, Patty! Obrigada!

      Excluir
  12. Gostei das suas respostas! Também sou apaixonada pelo Quatro <3

    ResponderExcluir
  13. Ai Mi, só consigo acompanhar GOT ): Juro que já tentei acompanhar outras séries mas não consigo, o problema tá comigo!

    Respondi àquela tag que cê tinha me indicado, lembra? Desculpa pelo atraso!

    Beijos!
    http://pilhadecultura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina, Roberta! Eu tb tô toda atrasada com minhas tags! Vou lá ver!

      Excluir
  14. Oi, Mi!
    Eu também adoro The Walking Dead! Acompanho e fico P da vida quando acaba uma temporada e a gente tem que ficar esperando por séculos...
    Gostei muito das suas respostas da tag. :)
    Beijos!

    Café com Leituras!
    http://cafecomleiturasneriana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É horrível mesmo! Parece que a gente fica órfão de série! kkkkkk

      Excluir
  15. AUSAUSHUAHSUA! Num dos meus passeios pelo MUP eu achei essa tag aqui e me diverti com suas respostas! RsRs
    Ain, caramba! Curti (y)

    GabryelFellipeealgo.blogspot.com
    El Costa - Confins Literários

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...