3.5.13

Batalha de capas: Cidade dos Ossos


Eu ando com uma ideia fixa na minha cabeça: ler a série Os Instrumentos Mortais. Só tem um probleminha... Cidade dos Ossos simplesmente evaporou das prateleiras – físicas e virtuais – e eu não encontro a série completa para comprar em lugar nenhum!

Como esses livros viraram uma obsessão pra mim, não consegui pensar em nenhum outro para fazer a Batalha de Capas de hoje, portanto, com vocês, as capas de Cidade dos Ossos.

 Brasil e EUA

Reino Unido e Itália

Alemanha e Polônia

Portugal e Bulgária

Vocês reparam que as capas de Portugal e Bulgária são muito parecidas com a capa de Cidade das Cinzas daqui, né? Pois é, mas tá certinho, lá as capas do primeiro livro da série são assim mesmo.

Agora, com relação à capa da Polônia: AI, MEUS OLHOS! Existe coisa mais feia do que aquilo? Se alguém gostou, por favor, me mostre um – só um – ponto positivo nela, porque eu não vejo salvação não...

A minha preferida, como quase sempre, é a brazuca. É que, além da ilustração ser linda, ela ainda tem aqueles brilhinhos e talz...

Vocês concordam comigo ou preferem outra? Quero saber sua opinião!

22 comentários:

  1. A capa da Polônia é bizarra. UHASSAUHASASUHAUH'

    http://livrinhoseeu.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. haushahhhaha
    Eu também geralmente gosto mais das capas brasileiras.
    Com essa capa não foi diferente rs.

    A capa da Polônia é estranha mesmo rsrs

    http://oacucareiro.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que a brasileira tem de bonita a da Polônia tem de feia, né?!

      Excluir
  3. kkkkkkkk
    Michelly sim a do Brasil é linda!
    Acho que o pessoal da Polônia estava com preguiça para fazer a ilustração, só pode ser isso.
    Falam bem da serie, mas nunca tive oportunidade para ler.

    Beijos,
    http://www.devoradoradelivros.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero taaanto ler! Preciso achar esse livro...

      Excluir
  4. Quase sempre prefiro as nossas. Mas a da Alemanha também ficou legal. Adorei ver todas.

    Bjs
    Ah, tem promoção lá no blog

    www.sonhandoporescrito.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb gostei muito da capa da Alemanha. Pra mim ela fica com o segundo lugar!

      Excluir
  5. Oie :)

    Nossa nossas capas são lindas mesmo né ? Mich procurei muito mas não achei nenhum ponto positivo naquela capa kkkkkkk, também estou louco para ler a série vou comprar o box, beijos :D

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/ ( comenta lá :D )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc encontrar pra comprar, me fala onde achou!!!

      Excluir
  6. Prefiro a brasileira mesmo, mas gostei bastante da de Portugal, pois entre as capas de Cidade dos Ossos e Cidade das Cinzas prefiro a Cidade das Cinzas.
    Gostei da capa da Itália e as únicas que não gostei foram as da Polônia (óbvio) e a do Reino Unido!
    Adorei este post Mi! Parabén pelo lindo blog!
    Beijos,
    Isabella
    lendoumsonho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi, Michelly! Adorei a batalha de capas de hoje. Acho que minha preferida é a do Brasil mesmo... Esse é o livro que estou lendo, estou amando!

    Beijos,

    Lulu
    http://blogamantesdelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb quero, Lulu! Para de me fazer vontade! kkkkk

      Excluir
  8. oi Mi, puxa Brasil tá em primeiro com certeza, nossa como conseguiram fazer tanta capa feia. rs
    a da Polônia parece HQ daqueles bem baratinhos. E de todas as capas da série a da Cidade dos Ossos é minha favorita, acho que só vai ser desbancada pela próxima que é Cidade das Almas Perdidas.
    Bjão

    Luh
    http://bisbiblogando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cidade das Almas Perdidas é a que tem o casal na capa? Se for essa eu gostei tb!

      Excluir
  9. Cara, eu estou com esse mesmo problema.
    Recentemente eu ganhei um dinheirinho extra e resolvi gastá-lo com livros.
    E, como "Cidade Dos Ossos" é o primeiro da lista eu esperava poder comprá-lo.
    Resolvi olhar na internet, por que normalmente é mais barato.
    NADA.
    Fui nas livrarias locais.
    NADA
    Fui para o lançamento de um livro em outra cidade e resolvi procurar.
    NADA.
    O que aconteceu? A Galera resolveu parar de imprimir exemplares???
    Se não for incomodo, se você achar o livro para vender em algum lugar na internet poderia me avisar? Obrigado.
    lisinhamathias@hotmail.com
    Beijokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aviso sim, Elis! Eu mandei um e-mail pra editora perguntando se tem como comprar deles, assim que me responderem eu te falo!

      Excluir
  10. Achei desnecessário o comentário da Stephenier Meyer em algumas edições.

    www.booksever.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk! É pra dar uma moral a mais, Filipe...

      Excluir
  11. Bulgária e Reino Unido <3

    www.portaoazul.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto muito dessa capa da Bulgária com a Clary tb!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...