27.5.13

Batalha de capas: Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban

ERRATA: era pra eu ter publicado essa batalha antes de Cálice de Fogo, mas na hora de programar o blog fiz confusão e o livro 4 saiu antes do 3. Relevem isso, por favor. :)

Harry Potter continua na nossa arena e hoje a batalha é entre as capas de HP e o Prisioneiro de Azkaban.

 Brasil e Finlândia

França e Itália

Ucrânia e Espanha

Dinamarca e Holanda

Inglaterra

Japão e Alemanha

Por incrível que pareça dessa vez eu gostei da capa do Japão! Não que ela seja uma das minhas preferidas, mas, pelo menos, não parece um mangá...

A única que não aprovei foi a holandesa.

Agora palpita aí, gente!

12 comentários:

  1. Brasil, Itália, Alemanha, Ucrãnia e Espanha são bem bonitas, mas a da Holanda ganha disparado para mim.
    Beijos!

    Café com Leituras!
    http://cafecomleiturasneriana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Logo a que eu não gostei, Neri! É a primeira vez que a gente não concorda com alguma coisa!

      Excluir
  2. As que eu achei mais incriveis foram: Brasil, Ucrânia, Espanha, Dinamarca, Holnada, Inglaterra e Japão.

    ResponderExcluir
  3. Oi Michelly!
    Agente percebe que o contexto principal da capa não muda né?! =)

    Bacana! Estou conhecendo seu blog e curtindo td por aqui!

    ótima semana!
    bjs

    http://thaiscavalcantemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Thaís, todas seguem mais ou menos o mesmo tema!
      Seja bem vinda aqui no blog!

      Excluir
  4. A Nossa com certeza, olha o tamanho do nariz deles na Finlândia kkkkk, beijos :D

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/ ( comenta lá :D )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkk! Tb reparei isso, Gabriel!

      Excluir
  5. Nossa, por incrível que pareça eu gostei bastante da capa holandesa! Também amei a da Inglaterra de capa branca!
    Adoro esse quadro do "Batalha de Capas", e o jeito descontraído que você usa para se comunicar com seus leitores nos faz ficar mais a vontade no seu cantinho! Adoro!
    Beijos,
    Isabella
    lendoumsonho.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou apaixonada por essa coleção de capa branca da Inglaterra, Bell! É ela que eu tenho!
      Super obrigada pelo elogio! Tô toda me achando agora! kkkkkk

      Excluir
  6. COMO ASSIM VOCÊ NÃO GOSTOU DA CAPA HOLANDESA!? ELA É FANTÁSTICA!! Olhe os detalhes, olhe o mistério que eles dão escondendo o rosto de Sirius, olha aquela lua cheia lá atrás, e os Dementadores ali embaixo! É FANTÁSTICO!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk! Vc gostou meeeeesmo da capa da Holanda, né Gabriel!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...