10.5.13

Batalha de capas: Jogos Vorazes

Estou acabando de ler Jogos Vorazes e, como todo mundo disse que ia acontecer, estou adorando! Assim que terminar eu posto a resenha aqui no blog e falo melhor sobre minhas impressões, mas hoje o papo é sobre capas.

E eu não sabia que esse livro tinha tantas! Olha só...
 
Brasil e Macedônia

Sérvia e China

Holanda

Lituânia e Itália

UK e Tailândia

Suécia e Romenia

Arábia Saudita e Dinamarca

Japão e Rússia

Dessa vez eu não fico com a capa brasileira, como normalmente acontece... As que eu mais gostei foram a da China e a da Lituânia. Até da italiana eu gostei, mas já vi muita gente falando mal dela.
 
Na opinião de vocês, qual é a melhor?

10 comentários:

  1. As nossas/ americanas são as melhores!!!!
    Amo!!!!

    bjus
    terradecarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nem coloquei a americana pra não ficar repetido...

      Excluir
  2. Nossa, a capa brasileira ganha disparado na beleza... é a melhor! :)
    Beijos, Mi!

    Café com Leituras!
    http://cafecomleiturasneriana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Os melhores são a do Brasil, Lituânia e Japão

    bjos

    ResponderExcluir
  4. Oie :)

    Meu deus como essa série tem variedades de capas totalmente diferentes né ? odiei a da Tailândia e Macedônia, a minha preferida é a nossa não tem jeito kkkkk, beijão :D ( como não se apaixonar por hunger games né ? )

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/ ( comenta lá :D )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E a da Rússia, que mais parece aqueles romances de banca! kkkkkkkk

      Excluir
  5. Nossa!
    Quanta capa estranha. Essa da Tailândia é horrível.
    Nossa capa brasileira é a mais bonita! Sempre!
    http://oacucareiro.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse livro bateu o record de capas esquisitas mesmo!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...