25.5.13

Conhecendo: Gossip Girl

Gossip Girl é uma série de livros escritos por Cecily von Ziegesar, narrada por uma misteriosa blogueira que conta todos os detalhes do dia a dia da vida glamurosa dos personagens da história, que são adolescentes de NY.

A identidade da tal blogueira só é revelada no último livro da série. 
A série é composta por 13 livros, todos já lançados no Brasil.
São eles: As Delícias da Fofoca; Você Sabe Que Me Ama; Eu Quero Tudo!; Eu Mereço!; Do Jeito Que Eu Gosto; É Você Que Eu Quero; Ninguém Faz Melhor; Nunca Mais!; Vai Sonhando!; Eu Não Mentiria Pra Você; Não Me Esqueça; Só Podia Ser Você; e Eu Sempre Vou Te Amar.
A série Gossip Girl deu origem a dois spin-off, um chamado Gossip Girl: The Carlyles, e outro que recebeu o nome de The It Girl.
Os livros também deram origem a um seriado de TV, o qual trata da luxuosa vida social de Serena van der Woodsen e sua conturbada amizade com Blair Waldorf. 

6 comentários:

  1. Oi, Mi! :)
    Tu já leu algum livro? Ou acompanha a série? É legal?
    Beijos!

    Café com Leituras!
    http://cafecomleiturasneriana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tentei assistir o primeiro episódio da série, mas não me identifiquei e deixei pra lá. Por isso tb não tenho interesse nos livros, mas como eu sei que muita gente gosta, resolvi falar sobre Gossip Girl aqui. Não adianta só falar do que eu gosto, né?! hehe

      Excluir
  2. Eu aqui tolinho, por nunca ter assistido a nenhum episódio dessa série! :(

    Gabryelfellipeealgo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei o post. Já conhecia gossip girl, vejo a série (quarta temporada!) e estou louca para o livro!

    Beijos,

    Lulu
    http://blogamantesdelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho uma amiga que tb está assistindo a série e adora!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...