29.5.13

Conhecendo: série Hush, Hush

A série Hush, Hush, também conhecida como série Sussuro, foi escrita por Becca Fitzpatrick.

Seu primeiro livro foi lançado em 2009 e logo tornou-se um best-seller do The New York Times, sendo traduzido em várias línguas.


A história é narrada da perspectiva de sua protagonista, Nora Grey, que vê sua vida em perigo quando começa a se envolver com o misterioso novo aluno de sua escola chamado Patch.

Em certo momento Patch se revela como um anjo caído com quem Nora possui uma obscura ligação. 


Fazem parte da série, os livros: Sussuro (2009), Crescendo (2010), Silêncio (2011) e Finale (2012).


A LD Entertainment anunciou, em dezembro do ano passado, a compra dos direitos da série Hush, Hush. A última notícia sobre a adaptação do primeiro livro, segundo a própria autora, é a de que o roteiro do filme já começou a ser trabalhado por Sean Patrick.

6 comentários:

  1. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH! Eu ainda não tinha visto que Hush, Hush ia virar filme *-----*
    Céus, isso é tão... não tenho nem palavras. Só espero que o ator que interpretará Patch esteja a altura do meu divo^^
    Eu adoro Hush, Hush, mas ainda não consegui ler Finale, acredita?

    Beeijinhos
    http://estoriasdacarter.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Jéssica! Espero que comecem logo as filmagens pra eu postar stills dele aqui! :)

      Excluir
  2. Mi! Já tenho o primeiro livro na estante, estou maluca para começar a ler!
    Dizem que o Patch é um sonho... É verdade?

    Beijos!
    http://pilhadecultura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não comecei a ler, Roberta! Mas tb já ouvi várias meninas suspirando por ele por aí... :)

      Excluir
  3. Eu comprei os dois primeiros livros (Sussurro e Crescendo) nessa ultima promoção do submarino... e sabe porque eu comprei? Pela textura da capa. :) Tava passeando pela livraria Saraiva e acabei pegando no livro e é muito gostoso, a capa é diferente, né? Aí quando vi na promoção, comprei. :)
    Beijos, Mi!

    Café com Leituras!
    http://cafecomleiturasneriana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem tá pior, Neri: eu, que compro livro por causa da lombada; ou vc, que compra por causa da textura da capa?! kkkkkkk

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...