28.5.13

Frases #18


10 comentários:

  1. Frase e imagem lindas! Poesia é bom demais... *-*
    Beijos,

    Letícia
    http://www.odomdaescrita.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb gosto muito de poesia, Letícia! Quando eu era mais nova pegava livros de poesia na biblioteca e anotava as que eu mais gostava em um caderno...

      Excluir
  2. Oi Michelly, tudo bem, flor?

    que frase linda! Super concordo com ela, apesar de não ser nenhuma poetiza uahuahuahua admiro quem sabe transmitir tanta emoção através dos livros ou até mesmo das palavras, né? =)

    beijos
    Kel
    porumaboaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb admiro, Kel! Acho que é mais difícil escrever poesia do que qq outra coisa!

      Excluir
  3. Assim é a poesia verdadeira! :)

    Gabryelfellipeealgo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Me vi nessa imagem agora... a partir de segunda entro em férias do trabalho... sombra, água fresca e um livro na mão, deitada uma rede, lendo o dia todo... Ai que visão do céu!!! :)
    Beijos!

    Café com Leituras!
    http://cafecomleiturasneriana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...