25.5.13

Listas: 10 fatos sobre O Guia do Mochileiro das Galáxias

Feliz dia da toalha, mochileiros!!!

E para comemorar essa data tão importante, vamos ficar por dentro de 10 fatos sobre O Guia do Mochileiro das Galáxias.

Vem comigo e lembre-se: don’t panic!


1. Uma toalha é o objeto de maior utilidade que um mochileiro interestelar pode possuir. Uma toalha molhada é uma ótima arma no combate corpo-a-corpo.

2. O homem é a terceira espécie mais inteligente do planeta Terra.

3. Os golfinhos são a segunda espécie mais inteligente da Terra. Toda aquela brincadeira na água é só uma fachada.

4. Os ratos são a raça mais inteligente da Terra. 


5. O efeito de beber a Dinamite Pangaláctica é o de ter o cérebro esmagado por uma fatia de limão embrulhada em uma enorme barra de ouro. Zaphod Beeblebrox o criou.

6. Beber cerveja e comer amendoim ajuda a eliminar os efeitos adversos das viagens espaciais.


7. Se um dia alguém descobrir para que serve o universo e por que ele está aqui, ele desaparecerá instantaneamente e algo ainda mais estranho e improvável o substituirá.

8. Zaphod Beeblebrox foi eleito a 'Criatura Racional Mais Mal Vestida de Todo o Universo' por 7 anos consecutivos.

9. Antes de explodir, o planeta Terra era o computador mais poderoso já criado — projetado para calcular a resposta final a mais importante pergunta.


E por último, mas não menos importante...

10. 42 é a resposta à questão fundamental sobre a vida, o universo e tudo mais.

12 comentários:

  1. Não li essa série! Deve ser boa

    Beijos,

    Lulu
    http://blogamantesdelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É boa sim, Lulu! Tem um humor irônico que eu gosto muito!

      Excluir
  2. Olá
    Indiquei seu blog para fazer um meme chamado 11 Things, da uma olhadinha:
    http://livrosealem.blogspot.com.br/2013/05/meme-11-things.html
    Se já tiver feito ignore,
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. eu to super afim de ler a série. Quase comprei numa promoção do submarino, mas acabei voltando atrás. Parece ser mt legal!

    beijos
    Kel
    porumaboaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim Kel, e super rápido de ler pq os livros são pequenininhos!

      Excluir
  4. Poxa agora fiquei triste... eu preciso ler... deve ser um barato!!!
    Beijos
    http://www.coracaodetinta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica triste não, Patty! É mais uma leitura boa que vc tem pela frente! :)

      Excluir
  5. Oi, Mi!
    Eu lendo a série Mochileiro das Galáxias e nem sabia do Dia da Toalha, aí fui no shopping e acabei descobrindo porque a Saraiva estava com um evento para comemorar bem legal.
    Citei esse teu post no meu hoje, ta?
    Beijos!

    Café com Leituras!
    http://cafecomleiturasneriana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que evento, Neri???
      Daqui a pouco vou fazer meu passeio no seu blog e vejo o post lá! ;)

      Excluir
  6. Feliz dia da Toalha atrasado, eu usei a minha hehe, a serie é ótimo comprei todos e estou lendo aos poucos

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu comprei a minha qd ainda nem sabia do que se tratava, e me surpreendi positivamente!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...