14.5.13

Listas: escritores impressos em cédulas de dinheiro

Não é nenhuma novidade o fato de que alguns escritores são tão importantes que suas opiniões influenciam o pensamento de multidões.
 
Mas o que você não sabia - eu, pelo menos, não sabia - é que alguns se tornaram tão notáveis que foram homenageados em cédulas monetárias de seus países.
 
Vocês sabem quem são eles? Não? Então dá uma olhada na lista de hoje!
 
1. Carlos Drummond de Andrade
 
 
2. Machado de Assis

 
3. Rui Barbosa


4. William Shakespeare


5. Charles Dickens


6. David Unaipon


7. Rosália de Castro


8. Calderon de la Barca


9. Cesar Vallejo


10. Raúl Porras Barrenechea


6 comentários:

  1. Eu também não sabia, Mi! Mas como eu queria colecionar essas notas... são tão lindas! :)
    Beijos!

    Café com Leituras!
    http://cafecomleiturasneriana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina quanto custa cada uma agora que viraram itens de colecionador!

      Excluir
  2. Nossa muito legal isso... Eu não fazia a minima ideia. haha
    Mas muito interessante. =)

    Beijos.
    garotaeseuslivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb achei interessante quando vi, aí resolvi compartilhar! hehe

      Excluir
  3. Oh garota inteligente e criativa, rs adorei o post linda! Grde Beijo
    Luh
    bisbiblogando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora fiquei me achando, hein Lu! kkkkkk... Obrigada!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...