2.5.13

Mais Uma Estante #9


16 comentários:

  1. Meu deus !!

    Que estante linda jesus alguém por favor me presenteie com ela eu aceito sem problema algum kkkkk, beijos :D

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/ ( comenta lá :D )

    ResponderExcluir
  2. Caracas! Se eu pudesse escolher que estante pudesse ter, seria essa! Muito interessante!

    Gabryelfellipeealgo.blogspot.com
    Gabryel Fellipe

    ResponderExcluir
  3. Ahhhh surtei essa estante!!
    Linda, linda, linda, linda!!!!
    Eu to tendo que plantar bananeira e pedir a são longuinho pra conseguir enfiar meus livros na minha hahahaha
    Adorei seu comentário lá no blog, fico muitíssimo feliz que você goste do meu jeito de escrever =)
    Estou pensando em colocar uma crônica por semana lá =)
    Achei o seu cantinho uma graça! Simples, limpo e bonito!
    Ahh espero que não se importe, mas te indiquei em um selinho =)
    Um beijo grande pra você Michelly!!

    http://garotaliber.blogspot.com


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Posta as crônicas sim! Aquela lá ficou muito boa!
      E obrigado pelo selinho, eu adooooro! \o/

      Excluir
  4. Olá Michelly, estou retribuindo a visitinha que você fez ao "Garota Viciada" e bem, tenho que dizer: amei o seu blog! Já estou seguindo viu flor?
    Beijos
    Bia E.'
    http://garotaviiciada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. que demais essa estante!!! pena que ela deve ser mt grande, né? Nunca que ia caber no meu quarto =(

    beijos

    Kel
    porumaboaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá pra mandar fazer de vários tamanhos, Kel! É só arrumar um marceneiro bom que ele dá um jeito... :)

      Excluir
  6. Adorei essa estante, só trocaria a cor, fico imaginando ela toda preta... ficaria um luxo só!
    Hehehehehehehehe!
    Beijos, Mi!

    Café com Leituras!
    http://cafecomleiturasneriana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Neri, eu já pensei nela branca! Sou apaixonada com móveis brancos, até fiz uma sala de estudos aqui em casa toda branca com um tapete rosa enorme! kkkkkkkkk

      Excluir
  7. Que ideia legal! Tô correndo atras de algumas pra fazer a minha... Não aguento mais ver meus livros espalhados pelo meu quarto! hahaha

    Mi, te indiquei em uma Tag lá no meu blog... Não sei se você já respondeu (eu acho que não) mas espero que cê goste!

    Beijocas!
    http://pilhadecultura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que delííícia! kkkkk... Adoro tags Roberta, obrigada!

      Excluir
  8. Muito louca essa estante *-*, mas não corre o risco de amassar os livros?

    Adorei o blog, super legal!!!!

    Gabriel - umpapoentrepaginas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Corre não! É só colocar eles deitadinhos, bem confortáveis, que fica td certo! hehe

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...