3.5.13

News: as capas dos próximos livros de George R. R. Martin que serão lançados no Brasil

O francês Marc Simonetti divulgou a ilustração que será a capa de Sonho Febril, mais um dos livros escritos pelo gênio George Martin que a Leya lançará (ainda sem data) no Brasil.

Ele foi originalmente publicado em 1982, com o título de Fevre Dream.
 
Dá só uma olhada nessa ilustração... É praticamente a capa perfeita!


"A história, cujo tema principal gira em torno dos vampiros, é perfeita para aqueles que preferem o estilo dos vampiros clássicos e não os romances melosos com vampiros adolescentes que fazem sucesso atualmente, de certa forma é um livro para adultos. Citado por alguns como "Bram Stoker encontra Mark Twain", Sonho Febril se passa em 1857 no rio Mississípi quando Abner Marsh, respeitável mas falido capitão de barcos a vapor, é abordado por um misterioso aristocrata de nome Joshua York que lhe oferece a oportunidade única de construir o barco dos seus sonhos. York tem os seus próprios motivos para navegar o rio Mississípi, e Marsh é forçado a aceitar a "vida" suspeita do seu sócio, não importando o quão bizarros ou caprichosos pareçam os seus atos. Mas à medida que navegam o rio, rumores circulam sobre o enigmático York: faz refeições estranhas, apenas de madrugada, e na companhia de amigos raramente vistos à luz do dia. E na esteira do magnífico barco a vapor Fevre Dream é deixado um rastro de corpos... Ao perceber que embarcou numa missão cheia de perigos e trevas, Marsh é forçado a confrontar o homem que tornou o seu sonho realidade."
 
 
Marc também publicou a ilustração que estará na capa brasileira de Aces High, segundo volume da série Wild Cards.
 
 
Depois que um vírus alienígena atingiu a humanidade, ao fim da II Guerra Mundial, alguns sobreviventes descobriram que possuíam poderes sobre-humanos. A série Wild Cards conta suas histórias. Aqui, no segundo livro, Wild Cards II: Aces High, delineamos esses heróis e vilões através dos tumultuados anos 1980, em histórias de fantasia e ficção científica criadas por gigantes como George RR Martin, Roger Zelazny, Pat Cadigan, Lewis Shiner, Walter Jon Williams, e outros. 

Como só achei em inglês eu mesma traduzi, então não será essa a sinopse oficial em português, mas, por hora, tá bom né...

16 comentários:

  1. Oi Michelly! Primeiramente obrigado pelo comentário lá no blog e depois, confesso que não gostei muito não dessas capas, mas adoro a série 'guerra dos tronos'. Seu blog tá lindo, bju!

    Kivia
    www.cabanadoslivros.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kívia! Achei a segunda capa meio feinha mesmo, mas a primeira achei linda demais! Tb adoro GoT! Obrigada pelo elogio!

      Excluir


  2. Oiee Linda, tudo bem ? Eu vi que você deixou o blog no meu Skoob e dei uma passadinha aqui para conhecer, pois eu como você amo livros e sinceramente nem sei mais onde colocar livros em casa (risos)

    Outra coisa, queria te parabenizar pelo seu blog, porque gostei bastante do conteudo e principalmente do seu layout. É tudo muito lindo aqui...ADOREI !!

    Se puder passa no meu blog....
    Estou te seguindo tá ?
    Se puder me seguir, curtir minha pagina do facebook e se quiser me linkar farei o mesmo por você. bjokas linda e fica com Deus

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Silvana! Eu estou tentando corrigir um problema no meu link-me, assim que eu conseguir eu entro em contato com vc! :)

      Excluir
  3. Oi Michelly, tudo bem? Adorei seu blog, tá muito interativo. Eu estou te seguindo, e estou começando agora, se puder apoiar o meu e seguir foi ficar lisonjeada. Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lógico que apoio! Tô indo lá agora mesmo!

      Excluir
  4. ops esqueci de deixar o blog rsrs
    http://bisbiblogando.blogspot.com.br
    Bjus

    ResponderExcluir
  5. Aixii
    Te contar que me sinto muito mal por não ter gostado dos livros desse autor!!
    Realmente não curti!!

    Indiquei você para um selinho lá no blog, espero que não se importe!!
    Beijoos
    http://garotaliber.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, vc é a primeira pessoa que me diz que não gostou!
      Eu adoro selinhos, obrigadaa!

      Excluir
  6. Acho que com o sucesso de As Crônicas de Gelo e Fogo finalmente estão começando a trazer os livros de Martin aqui pro Brasil e eu nem fico feliz com isso, imagina kkkkkkkk. Essa capa é muito legal mesmo, linda e diferente. E George R. R. Martin escrevendo sobre vampiros deve ser uma coisa incrível. Acho que vou falir, falir meus pais, meus parentes, meus amigos... kkkkkkkkkkk. Beijos.

    Gloria, Leitura e Pipoca.
    http://leituraepipoca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tô começando a pensar na possibilidade de assaltar uma livraria, Gloria... hehe

      Excluir
  7. Super legal o post! Adorei o blog

    Gabriel - umpapoentrepaginas

    ResponderExcluir
  8. Oi, Mi!
    Essa capa mais avermelhada está muito linda. Adorei!
    A azul também está legal, mas prefiro a outra.
    Beijos!

    Café com Leituras!
    http://cafecomleiturasneriana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Neri! Eu tb prefiro a vermelha, sem dúvidas!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...