9.5.13

News: capa e lançamento de Cidade das Almas Perdidas

A editora Galera Record divulgou a capa brazuca de Cidade das Almas Perdidas, quinto volume de Os Instrumentos Mortais.


Porém, os fãs da série terão que esperar mais um mês para saber o destino de Jace e Clary. Segundo o site da editora, o lançamento do livro que era esperado para esse mês de maio, agora está previsto para junho desse ano. 

"Quando Jace e Clary voltam a se encontrar, Clary fica horrorizada ao descobrir que a magia do demônio Lilith ligou Jace ao perverso Sebastian, e que Jace tornou-se um servo do mal. A Clave decide destruir Sebastian, mas não há nenhuma maneira de matar um sem destruir o outro. Mas Clary e seus amigos irão tentar mesmo assim. Ela está disposta a fazer qualquer coisa para salvar Jace, mas ela pode ainda confiar nele? Ou ele está realmente perdido?"

6 comentários:

  1. Ai meu Deus!
    E eu não li nenhum ainda... :/
    Preciso correr para ler e ter essas capas lindas na minha estante.
    Beijos, Mi!

    Beijos!

    Café com Leituras!
    http://cafecomleiturasneriana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não acho o primeiro pra comprar, Neri!

      Excluir
  2. *-* que grande novidade e eu nem conhecia ainda :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa série está sendo tão comentada que eu achei que todo mundo já conhecia! hehe

      Excluir
  3. Estou no 3º e não consigo abandonar a série, PENSA NA ANSIEDADE!

    Beijocas!
    http://pilhadecultura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei bem como é isso, Rô! Eu quero AGORA: Os Ventos do Inverno, Requiem, Allegiant e por aí vai!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...