22.5.13

News: lançamento de O Palácio da Meia-Noite, de Carlos Ruiz Zafón


O livro O Palácio da Meia-Noite, segundo romance da Trilogia da Névoa, de Carlos Ruiz Zafón, será lançado no próximo dia 29 de maio em terras brasileiras.

Záfon é bastante conhecido aqui por causa de A Sombra do Vento e O Prisioneiro do Céu.


"Ben e Sheere são irmãos gêmeos cujos caminhos se separaram logo após o nascimento: ele passou a infância num orfanato, enquanto ela seguiu uma vida errante junto à avó, Aryami Bosé. Os dois se reencontram quando estão prestes a completar 16 anos. 
Junto com o grupo Chowbar Society, formado por Ben e outros seis órfãos e que se reúnem no Palácio da Meia-Noite, Ben e Sheere embarcam numa arriscada investigação para solucionar o mistério de sua trágica história. Uma idosa lhes fala do passado: um terrível acidente numa estação ferroviária, um pássaro de fogo e a maldição que ameaça destruí-los. Os meninos acabam chegando até as ruínas da velha estação ferroviária de Jheeter’s Gate, onde enfrentam o temível pássaro."

2 comentários:

  1. Ainda não li nada desse autor, mas os livros dele que você citou são super falados, né? Meu interesse para lê-los ainda não foi despertado. Tu já leu algum, Mi? São bons?
    Beijos!

    Café com Leituras!
    http://cafecomleiturasneriana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda não li nenhum deles, Neri, mas o meu interesse já foi despertado! hehe... Quero ler A Sombra do Vento e O Prisioneiro do Céu, só que mais pra frente, pq agora eu só quero saber de livros de ficção!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...