28.5.13

News: lançamento do guia oficial de The Walking Dead

No início do próximo mês será lançado o guia oficial da série The Walking Dead, chamado The Walking Dead - Os Bastidores.

O guia traz fotografias inéditas, imagens do set de filmagens, storyboards e detalhes das etapas de maquiagem e efeitos visuais, que, a propósito, são incríveis. 
 
 
“The Walking Dead - Os Bastidores” é o único guia autorizado da aclamada série da AMC. Rick Grimes, um ajudante de xerife do interior dos Estados Unidos, desperta de um coma, deparando-se com um mundo pós-apocalíptico, povoado por zumbis. Este homem é responsável pela vida de um grupo de sobreviventes, e deve garantir sua segurança enquanto lida com seus próprios problemas familiares e emocionais. 
Acompanhe o processo de criação dos quadrinhos, best-seller do The New York Times, e o making of da série de TV, indicada ao Globo de Ouro de melhor série dramática. “The Walking Dead – os bastidores” é ilustrado com fotografias inéditas, imagens do set de filmagens, storyboards e detalhes das etapas de maquiagem e efeitos visuais, que renderam à série o prêmio Emmy. Inclui, ainda, entrevistas exclusivas com o produtor executivo Frank Darabont e o roteirista e escritor Robert Kirkman, além de membros da equipe de produção e do elenco. 
 
The Walking Dead - Os Bastidores já está disponível para pré-venda.

Confira abaixo algumas páginas do guia.


Ataque histérico em 3, 2...

6 comentários:

  1. Oi Michelly.
    Sabe, eu sou muito medrosa, então nunca cheguei nem perto de nada dessa série. Mas assistindo um vídeo de uma blogueira ela mostrou um exemplar em quadrinho que eu me apaixonei: The Walking Dead Compenduim One. Fui atrás, encontrei alguma coisa na net, e mudei minha visão totalmente rsrsrs, já estou lendo alguma coisa, quero comprar o compendium, e quem sabe até tentar assistir o seriado.

    Beijos
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O seriado é um dos meus preferidos, Paty! Não é tão assustador assim, não. Pode assistir sem medo! :)

      Excluir
  2. Esse guia vai ser muito legal, né, Mi?
    Eu tenho os dois livros que foram lançados da série, mas ainda não li... meu noivo leu e disse que é muito legal, mas a estória é um pouco diferente.
    TWD é uma das minhas séries preferidas. To ansiosa para sua volta. :)
    Beijos!

    Café com Leituras!
    http://cafecomleiturasneriana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os livros contam a história do Governador, eu acho... O primeiro, pelo menos, eu sei que fala da vida dele antes de se tornar o Governador. Ainda não li nenhum, infelizmente! :/

      Excluir
    2. Isso mesmo, Mi. Os dois livros contam a história do Governador. :)

      Excluir
    3. Tinha que fazer um pro Glen e um pro Daryl! Isso sim! hehe

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...