24.5.13

News: lançamento do novo livro de Paula Pimenta

No próximo mês será lançado o segundo volume do livro Minha Vida Fora de Série, da escritora mineira Paula Pimenta. A narrativa se dá no mesmo universo da série Fazendo Meu Filme, porém 3 anos antes de toda a história.


Na 2ª temporada de “Minha vida fora de série”, Priscila agora está com 16 anos e começa a lidar com questões mais sérias que alguns adolescentes enfrentam: a proximidade do vestibular, amizades que parecem sólidas e que de repente se perdem, o aprendizado de que um namoro tem de ser constantemente cuidado para não se desgastar. Ela também descobre que atos sem pensar, que parecem estar esquecidos no passado, podem marcar irreversivelmente o presente.

Para quem se interessar, o livro já está em pré-venda em alguns sites. 

8 comentários:

  1. Oi!
    Legal a novidade!
    Mas acredita que ainda não li nada da autora? rs

    BjO
    http://the-sook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb ainda não li, Blake! O primeiro será O Livro das Princesas, que ela escreve junto com outras 3 autoras. :)

      Excluir
  2. Nossa estou loucooo para comprar esse livro, a Paula vai vim aqui em GO para o lançamento beijão :D

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/ ( comenta lá :D )

    ResponderExcluir
  3. Michelly,

    Apesar de não ser mais adolescente, e muitos falarem que os livros de Paula Pimenta são para esse público, eu adoro o jeito dela escrever e me apaixonei pelo personagens de FMF, agora pretende ler esse ano MVFS, estou aguardando o lançamento do livro, que vai ser em junho aqui em Sampa, pra conseguir um autografo (rsrsrs)
    Amo essa capa!!!
    Beijos
    http://coracaodetinta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Patty! Eu já vi muito adulto que gosta da Paula, e, sinceramente, acho que os livros existem para serem lidos por todo mundo! Não tem essa de livro pra isso ou pra aquilo não! Se joga em MVFS e seja feliz! kkkkkkkk

      Excluir
  4. Que capa mais fofa! :) E esse gatinho e o cachorro? Mais lindos do mundo!
    Também nunca li nada da Paula Pimenta, nem "Fazendo meu Filme" que é super famoso.
    Beijos, Mi!

    Café com Leituras!
    http://cafecomleiturasneriana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...