2.5.13

Tag e Selinho #12

Eu  adoro tags, ainda mais quando é uma 3 em 1 como essa que a Marcela, do blog Cantinho Literário, me indicou. Obrigada, Marcela!

By the way, eu já havia respondido essa tag (aqui) quando o blog tinha só 1 semana! Como algumas respostas mudaram, vou responder novamente!

As regras são as seguintes: os blogueiros que receberem a tag devem postar a foto das 5 melhores capas da sua estante, postar a foto arco-íris e responder a todas as perguntas da entrevista coletiva. Feito isso, devem indicar e linkar outros 10 blogs com menos de 200 membros, pois o intuito da tag é fazer com que esses sejam mais vistos e promover a união dos blogs. Não se esqueçam de linkar a pessoa que te enviou a tag.

As 5 melhores capas da minha estante


Johnny Depp: metade do Johnny na capa já é mais do que o suficiente pra ela ser linda!
Insurgente: também gosto da capa de Divergente, mas eu acho essa árvore tão legal...
As Crônicas de Nárnia: já tenho esse livro há muito tempo, e sempre que vejo fico fascinada com esse Aslan on fire.
O Teorema Katherine: essa capa me cativou desde que eu a vi pela primeira vez. Tão simples e tão linda!
O Circo da Noite: a aura de magia dessa capa remete exatamente à história do livro. E o circo ainda tem uma textura diferente do resto da capa.

Arco-íris literário


Então gente, eu  tô meio sem tempo... Mentira, fiquei com preguiça de tirar foto de outro arco-íris e postei o mesmo do outro post... Mas é Harry Potter, então tô perdoada, né?!

Entrevista coletiva

1. Como escolheu o nome do blog?
Eu não tenho muito limite quando começo a ler, então posso estar caindo de sono ou super atrasada que sempre penso: ah, só mais uma página! Daí ficou Mais Uma Página. Além do mais, e eu esqueci de falar isso no outro post, o último CD da Maria Gadú chama Mais Uma Página, e eu sou fã incondicional e histérica dela. Aí o nome do blog acaba sendo uma homenagem...

2. Quanto tempo se dedica ao blog?
Tento atualizar todos os dias.

3. Já teve algum problema com comentários anônimos no blog? Qual?
Por enquanto não. Mas eu já tive um blog que falava sobre moda e nele tinha um povo que só fazia comentário ofensivo... Mas como o papo aqui é sobre leitura acho que a galera que acompanha é mais civilizada! kkkkkkkk

4. Você se inspira em outro blog? Qual?
Em nenhum especificamente, mas quando eu vejo uma boa ideia, uma notícia relevante ou um visual bonito, tento não copiar, mas fazer alguma coisa no mesmo estilo.

5. Quanto tempo está na blogosfera?
Com o Mais Uma Página tem quase 3 meses. Mas o tal blog de moda, que se chamava Backstage, eu tive durante 1 ano, mais ou menos.

6. Quantos blogs visita por dia?
Nossa... Muitos! Sobre todos os assuntos.

7. Quantos livros lê por mês?
Da última vez que respondi a tag disse que eram de 2 a 4. Mas eu dei um mini upgrade e estou lendo por volta de 6 livros por mês agora. Pois é, meu vício só piora...

8. Livros curtos ou grandes?
Curtos e grandes. :)

9. Já ficou sem inspiração pra postar? Como superou isso?
Já. Aí eu posto uma frase pra encher espaço... Tô brincando! Quer dizer, brincando mais ou menos porque às vezes eu faço isso mesmo, mas nem todas as vezes que eu posto frase é porque tô sem inspiração! kkkkkk

10. Pretende mudar algo no blog em 2013?
Eu já mudei tantas coisas em 2 meses que tá bom, né?! Mas é claro que eu não garanto que não vou mudar mais nada, porque vai que eu tô aqui de bobeira e surge uma ideia de um layout lindo... Aí já viu! :P


20 comentários:

  1. Oi Mi!
    Guria, nem me fala dessa coleção de Harry Potter em capa branca... Encomendei a minha e ela está pra chegar aqui em casa até HOJE! Pensa na ansiedade?
    Obrigada pela indicação! Em breve respondo a Tag, tá?

    Beijoca!
    http://pilhadecultura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa coleção é linda demais! Quando responder, me avisa! :)

      Excluir
  2. Oi, Mi!
    Eu também já respondi essa tag no meu blog. É muito legal.
    Adorei suas respostas!!!
    Beijos!

    Café com Leituras!
    http://cafecomleiturasneriana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ia te indicar, mas vi que vc ja tinha respondido!

      Excluir
  3. Olá, cada Autor do meu blog responderá uma parte, como eu que criei (não me gabando) eu vou responder a Entrevista! Quando postar eu te aviso!

    ResponderExcluir
  4. Essa capa do Johnny Depp é linda demais! tá mais que perdoada por escolher Harry Potter no arco-irís literário rs

    Beijos,
    biblioteca-de-resenhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Michelly, obrigada pela visita ao meu cantinho. Seu blog está lindo! Seguindo o seu também.

    Bjkas
    Ana
    www.sonhnadoporescrito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei a tag, Michelly!
    As capas são lindas mesmo.

    Beijos,

    Lulu
    http://blogamantesdelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Michelly!
    Achei seu blog lindo! E também te perdoei por ter postado o arco-irís de Harry Potter duas vezes rs.
    Amo a capa de As Crônicas de Nárnia.

    Beijos

    http://oacucareiro.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Hellen! Vou lá conhecer o seu agora!

      Excluir
  8. Oi Michelly... tá lá a tag retribuída *-* Muito Obrigada =D


    http://slothreaders.blogspot.com.br/2013/05/tag-preguica-1.html
    Besos Rafa

    ResponderExcluir
  9. Respondida...

    http://momentoliterario1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Michelly, sua linda!

    Respondi a tag! Vê lá depois. Bjs e Abçs

    Gabryelfellipeealgo.blogspot.com
    Gabryel Fellipe

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...