6.5.13

Tag e Selinho #13

Recebi quatro indicações para o selinho de hoje, uma da Patty, do Coração de Tinta, outra da Bia, do Garota Viciada, uma da Gloria, do Leitura e Pipoca e uma da Ana, do Garota e seus Livros. Eu sempre digo que adoro tags e selinhos, então muito obrigada, meninas!

Regras:
  • Responder as 11 perguntas;
  • Indicar no máximo 20 blogs, com menos de 300 seguidores, para receber o selinho.

1. O que você mais gosta de cozinhar, sobremesas ou guisados?
Apesar de gostar mais de comer salgados, eu prefiro cozinhar sobremesas.

2 - O que é mais importante para você numa pessoa: a personalidade ou o físico?
A personalidade, lógico!
 

3 - Quando você começou o blog?
17 de fevereiro de 2013.
 

4 - Quem foi a pessoa que a inspirou a começar nesse mundo?
Eu gosto de expressar minhas ideias, e vi que muita gente no Skoob tinha blog. Aí resolvi criar um pra mim também.

5 - Você costuma seguir muitos blogs e ser seguido?
Eu sigo todos que me seguem (inclusive se tem alguém que me segue e eu não sigo, me avise!). Também sigo alguns blogs sobre decoração, moda e vários outros assuntos.
 

6 - O que você mais gosta: você cozinhar ou que cozinhem pra você?
Que cozinhem pra mim. Não é que eu não goste de cozinhar, eu gosto sim, mas é que eu tenho um relacionamento muito íntimo com a preguiça, aí já viu né...
 

7 - Você come em casa ou no trabalho?
Em casa.
 

8 - Você costuma fazer receitas vegetarianas?
Eu sou praticamente um T-Rex, aí fica difícil comer sem carne. Uma saladinha vai bem sim, mas com aquela picanha acompanhando!
 

9 - Qual sua melhor receita?
Bolos, de todos os tipos e bem recheados!
 

10 - Como você pede para alguém ser seu amigo?
Me add aí! Rá! Mentira né... Não tem como pedir pra alguém ser meu amigo! Isso é muito coisa de forever alone, gente!
 

11 - Qual foi o melhor filme que você já viu? 
Eu tenho dois filmes preferidos: A Bela Adormecida (isso, o desenho da Disney mesmo...) e Moulin Rouge. Entre os nacionais o que eu mais gosto é O Auto da Compadecida.

Blogs escolhidos:
Accio Books 
Adolescente Americano
Além de Shakespeare
Amante da Leitura
Amantes de Livros
Books my Loves
Chá de Livro e Cupcake de Chocolate e Cereja
Eis a Minha História
Gabryel Fellipe & Algo
Garota Liber
Gostosuras mais Travessuras
Hora de Ler Livros
Hunter Books
Livrinhos & Eu
Livros e Piratas
Meu Grande Mundo de Livros
Pilha de Cultura
Refúgio da Realidade
Talking of Book
Verbos Diversos

12 comentários:

  1. Obrigadaaaa pelo selinho! Responderei essa semana ainda. *---*
    Beijoos!

    http://livrinhoseeu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Michelly muito obrigada por sempre lembrar do Livros e Piratas, fico muito feliz e agradecida, vou postar assim que puder, ok?!
    Muito obrigada *-*
    Cindy, Livros e Piratas (visite o blog, te espero por lá!)

    ResponderExcluir
  3. Mi!! Muito obrigada pelo seu selinho! Eu já respondi ele essa semana lá no blog mas fiquei super feliz de recebê - lo mais uma vez de ti!

    Beijocas!
    http://pilhadecultura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vi que você tinha respondido, Rô! O próximo que eu receber, te mando de novo então!

      Excluir
  4. Obrigado pelo selinho fofa, responderei em breve....
    Adorei.
    Bjão.
    http://adolescenteamericano.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Michelly!!
    Obrigada por ter lembrado da Garota Liber =)
    EU já respondi essa tag há uns quatro posts atrás, mas respondo novamente com o maior prazer viu?
    Desculpa a demora! Estive um pouco indisposta esses dias, mas já voltei pra rotina :D
    Beijooo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que isso, Roberta! O importante é que vc já está bem! :)

      Excluir
  6. Ebba! Voltei \o/ Pode deixar que responderei sim! Hirra! Bjs, sua linda!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...