11.5.13

Tag e Selinho #15

Fui indicada para responder ao selinho "12 Livros em 12 Meses" pela Patty, do Coração de Tinta e pelo Gabriel, do Um Papo entre Páginas.

As regras são:
  • divulgar o projeto 12 Livros em 12 Meses em seu blog e informar o link da Livros, a Janela da Imaginação (blog que criou o selo);
  • informar neste post os 12 Livros que serão lidos e indicar o seu favorito;
  • indicar o maior números de blogs para participar e avisá-los.


Eu já li 17 livros esse ano, então vou colocar as minhas 12 próximas leituras, incluindo o que estou lendo no momento.


1. Em Chamas, Suzanne Collins - trilogia Jogos Vorazes (estou lendo)
2. A Esperança, Suzanne Collins - trilogia Jogos Vorazes
3. Cidade dos Ossos, Cassandra Clare - série Os Instrumentos Mortais
4. Wild Cards: O Começo de Tudo, George R. R. Martin - série Wild Cards


5. O Ladrão de Raios, Rick Riordan - Percy Jackson e os Olimpianos
6. Os Contos de Beedle, o Bardo, J. K. Rowling
7. Apocalipse Z: O Princípio do Fim, Manel Loureiro - séire Apocalipse Z
8. Gone: O Mundo Termina Aqui, Michael Grant - série Gone


9. Sushi, Marian Keyes
10. Johnny Depp, Danny White
11. 1984, George Orwell
12. O Diário de Anne Frank, editado por Otto Frank e Mirjam Pressler

Blogs escolhidos:

18 comentários:

  1. Oi Mich :)

    Muito obrigado pela indicação viu, iremos responder tags e selinhos em um post especial mês que vem, assim que entrar no ar te aviso, beijão :D

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito legais as escolhas... não li nenhum desses também, hehehe. Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Você vai ler nessa ordem? Bom já li cinco desses e amei muito.

    Beijos,

    Lulu
    http://blogamantesdelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não estão na ordem não, Lulu. E tem outros tb que eu quero ler!

      Excluir
  4. Mi, alguns da sua listinha também estou na minha, preciso ler a trilogia Jogos Vorazes, Cidade dos Ossos eu li mês passado, e Percy Jackson eu ganhei de aniversário (eba!!!).
    Adorei as escolhas!!!
    Beijos
    http://coracaodetinta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adorei esse selinho, Patty! Obrigada por me indicar!

      Excluir
  5. Oi Mi! Que tag legal. Já li quase todos os livros que você indicou. E me deu muita vontade de ler Wild Cards: O Começo de Tudo *--*
    Beijos

    http://oacucareiro.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele e Cidade dos Ossos são os que eu mais quero ler, Hellen!

      Excluir
  6. Adorei suas respostas Michelly :)
    Boa parte das suas escolhas eu também quero ler *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Gabriel! E obrigada por ter me indicado tb!

      Excluir
  7. Obrigada por me indicar Mich *-*
    Ja li O diario de Anne Frank e 1984 e adorei! E claro ja li O ladrão de raios, um best-seller!
    Em chamas eu estou pra ler faz tempo, agora não tenho mais desculpas para adiar a leitura!
    Muito boa a escolha dos livros, a maioria eu ja tenho certa curiosidade pra ler!!
    Comecemos as leituras então =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu só não comprei O Diário de Anne Frank ainda porque não acho a capa que eu quero! hehe... E é um absurdo eu nunca ter lido Percy Jackson, né?! :/

      Excluir
  8. Nem preciso dizer que eu quero ler vários desses daí (quase todos), né?
    Mi, tu achou Cidade dos Ossos pra vender? To louca procurando... Acho que vou pedir a coleção no Dia dos Namorados... Hehehehe!!!
    Adorei todos os livros escolhidos! :)
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Neri, vc é um gênio! Ainda não achei, mas vou pedir pro meu namorado tb, aí ele se vira nos 30 pra achar! kkkkkkkkk

      Excluir
  9. Oi Michelly, obrigada pela indicação... Adorei. =)
    Tem muitos livros ai que eu ainda quero ler. haha

    Beijos.
    garotaeseuslivros.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...