21.5.13

Tag e selinho #17

Hoje tem selinho indicado pela Neri, by the way, uma das blogueiras mais fofas do mundo, do blog Café com Leituras!

O selinho se chama One Lovely Blog Award e as regras são:
  • mencionar o blogueiro que te indicou o selo; 
  • seguir o blog que indicou o selo; 
  • repassar o selo para 10 blogs; 
  • avisar os indicados que tem selinho esperando por eles; 
  • responder as perguntas.


1. O que te levou a criar o blog?
Eu gosto muito de ler (jura?) mas, infelizmente, não conheço muitas pessoas tão apaixonadas por leitura quanto eu. A solução foi: eu crio um blog, encontro outros aficionados e falo de livros o dia inteiro com eles! Pronto, criei o blog e agora eu falo de livros o dia inteiro com vocês, então, por favor, não me abandonem!

2. Quais são os benefícios que o blog te proporciona?
Poder compartilhar minhas ideias com pessoas que realmente estão interessadas no que estou dizendo.

3. Planeja as postagens?
Estou começando a planejar agora, senão eu fico aqui o dia inteiro e não faço mais nada da vida.

4. Tem novas idéias para o blog?
Estou sempre pensando em coisas novas, mas as ideias precisam ser aperfeiçoadas para que eu aplique no blog.

5. Quanto tempo se dedica ao blog?
Não sei ao certo, mas é muito tempo! Tanto que vou começar a programar as postagens pra eu ter tempo de viver.

6. Qual é o melhor momento para criar seus posts?
Assim como a Neri respondeu, também acho que não há momento certo. Tudo depende de quando você está inspirado.

7. Que lugar do mundo gostaria de conhecer?
Vááários, mas os que eu mais quero são Paris e as Maldivas.

8. Qual seu passatempo preferido?
Ler, ficar na net, ver séries e filmes, sair com o boy e com meus amigos, viajar, ouvir música... Eu gosto de fazer tanta coisa que fica difícil escolher qual delas eu prefiro.

Blogs escolhidos:

16 comentários:

  1. Gostei das respostas e me identifiquei muito com algumas coisa, tenho poucos ammigos que leem, não conheço ninguém para me emprestar livros novos. :/

    Abraços.

    Uma dose de palavras.
    http://uma-dose-de-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem raro eu pegar livro emprestado, Rogério. Eu quero ter uma biblioteca em casa, um dia, então eu prefiro comprar os livros que eu tenho vontade de ler, assim minha biblioteca vai se formando aos poucos!

      Excluir
  2. Ei Michelly,tudo bom?

    Eu já respondi essa tag, mas muito obrigado por indicar!

    Segue o link para você conferir minha resposta: http://umpapoentrepaginas.blogspot.com.br/2013/05/tag-selinho-one-lovely-blog-award.html

    Beijos. Gabriel.

    ResponderExcluir
  3. Opa! Certo que responderei e publicarei essa semana!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí me avisa pra eu ver suas respostas!

      Excluir
    2. As respostas serão postadas ás 22h30. Desculpe a demora!

      Excluir
    3. Imagina, Gabryel! :) Assim que postar, vou lá ver!

      Excluir
  4. Uau! To me sentindo agora... :D Hehehehehe!!!
    Mi, acho que esse problema de não conhecermos, pessoalmente, pessoas que gostam de ler também é geral, né? Incrível... esse povo não sabe o que está perdendo. :/
    Tu se garantiu nas respostas, como sempre.
    Beijos!

    PS: Agora vou passear pelo Mais uma Página!!! :)

    Café com Leituras!
    http://cafecomleiturasneriana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Neri! E o povo não sabe o que está perdendo mesmo! Eu não me vejo sem minhas leituras de jeito nenhum!

      Excluir
  5. Aiiiii Mi! Obrigada pela indicação! Vou preparar um post com muito carinho pra essa tag.
    Adorei suas respostas!
    Eu tenho algumas amigas que leem, ainda bem. rsrs. Já cheguei até a fazer uma sociedade com uma amiga,ela compra os livros e eles passam uma temporada na minha casa, e vice-versa rsrs

    beijoooos
    http://oacucareiro.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sirvo pra fazer sociedade assim, Hellen... Todo livro que eu vejo, eu quero na minha estante! hehe

      Excluir
  6. Vou responder sim!!!! Amei!!!

    Terradecarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi flor, brigada pela indicação. ^_^
    Realmente conseguir se segurar qndo tem promoção de livros e difícil rs.
    O blog consome muitas horas e dá um trabalho danado, mas é muito gratificante ver os comentários sobre o que vc postou.
    Resenha #87 - Coração de Bilionário - Ruth Cardello.
    Confere lá!
    Manuscrito de Cabeceira
    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por nada, Lauri! Qd postar a tag, me avisa! :)

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...