31.5.13

Tag e Selinho #20

A tag de hoje foi indicada pelo Biel, do Um Papo Entre Páginas, parceiro aqui do blog!

As regras são:
  • citar o nome e o link de quem te tageou;
  • indicar no mínimo 2 livros que você leu em 2012; 
  • indicar no mínimo 3 livros que você deseja ler em 2013. 


Lidos em 2012


A Cabana: esse livro teve um significado muito especial pra mim. Ele realmente conseguiu tocar meu coração da forma como eu estava precisando...
Alice no País das Maravilhas: eu já havia assistido ao filme centenas de vezes, mas só ano passado fui ler o livro. Gostinho de infância, muito bom!

Vou ler em 2013


Johnny Depp, escrito por Danny White; Wild Cards: O Começo de Tudo, de George R. R. Martin e Sushi, de Marian Keyes.

Se quiserem ver minhas outras respostas à essa tag, é só clicar aqui e aqui.

Blogs escolhidos:

10 comentários:

  1. Valeu pela indicação responderemos todas as tags e memes daqui 7 dias :D

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu li ano passado Alice também, mas uma outra edição ilustrada, quero ler o através do espelho.
    Gostei das respostas Mi. :)

    Gabriel - http://umpapoentrepaginas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb quero ler Através do Espelho, Gabs. A Alice é uma das personagens femininas que eu mais gosto...

      Excluir
  3. Oi Michelly, tudo bem?
    Agradeço de coração pela indicação, mas eu já respondi esse selinho há um tempo atrás =/ mas obrigada mesmo assim. Fiquei muito contente por ter lembrado de mim e do blog!
    Beeijo
    http://estoriasdacarter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por nada Jéssica! É difícil achar um blog que ainda não tenha respondido essas tags que estão circulando por aí! Precisamos de umas tags novas, né?!

      Excluir
    2. Concordo! hahahahaha
      Estava pensando nisso, de repente a gente podia tentar montar uma juntas^^
      Beeijo

      Excluir
    3. Ótima ideia!!! Te add no Skoob pra gente conversar direito!

      Excluir
  4. "Alice no país das maravilhas" está entre minhas próximas leituras... já tinha visto o filme, e nunca li o livro.
    Ótimas escolhas, Mi! Onde eu vejo o "Wild Cards" lembro de tu. :)
    Beijos!

    Café com Leituras!
    http://cafecomleiturasneriana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É lindinho, Neri! Tenho certeza de que vc vai gostar!
      Eu tô enchendo o saco de todo mundo com esse tal de Wild Cards, né?! kkkkkkkkk

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...