6.5.13

Tatuagens literárias #1

 

7 comentários:

  1. Amiga tudo bem com você ?
    Espero que sim, pois estou vindo aqui retribuir a sua visitinha e também dizer que achei essas tatuagens barbaras, mas eu não teria coragem de fazer não, até porque eu sou medrosa para essas coisas. Quando era mais nova era louca para colocar piercing no umbigo, mas você acha que coloquei ?? hahahah...Enfim...Gostei muito das imagens.

    Depois passa no meu cantinho que tem novidades.
    bjokas

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que perfeição a do Peter Pan *-*

    http://livraticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb achei ela linda, Amanda! Eu vi uma foto de alguém que fez ela no pé, ficou bacana tb!

      Excluir
  3. Algumas são bonitas :D, mas tatuagem não é a minha praia.

    Gabriel - umpapoentrepaginas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tatoo divide opiniões mesmo, Gabrieel, eu, por exemplo, acho lindo! hehe

      Excluir
  4. Gostei da do Peter Pan e do corvo, escrito "Winter is Coming". (: Gosto bastante de tatuagens, mas não aquelas que tomam braços/costas inteiras. '.' E você Mi, tem ou faria alguma? Meu sonho é ter uma clave de sol desenhada na parte debaixo do mindinho da mão direita haha. *O*

    Gloria, Leitura e Pipoca.
    http://leituraepipoca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não tenho Gloria, mas é por pouco tempo! Estou prestes a fazer minha primeira tatoo, e vai ser na costela, onde dizem que dói demais!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...