15.6.13

Batalha de capas: Harry Potter e as Relíquias da Morte

Chega ao final as batalhas com as capas da nossa série tão amada! E encerramos bem porque pelo menos eu, gostei de quase todas!

Brasil

Inglaterra

Ucrânia e Finlândia

Alemanha e Espanha

França e Suécia

Dinamarca e Japão

Itália e Holanda

Como eu falei ali em cima gostei de quase todas, a única que achei bem sem graça foi a italiana. A do Japão eu nem comento mais porque já considero as capas de lá café com leite... Em compensação, vocês já viram essa coleção da Dinamarca?! Tô in love!

Agora eu jogo a bola pra vocês: qual é a capa mais bonita de Harry Potter e as Relíquias da Morte?

18 comentários:

  1. Eu gosto mais é a do Brasil mesmo, hihi.
    A da Ucrânia e da Finlândia são bonitinhas também.
    Beijos,

    Letícia
    http://www.odomdaescrita.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb gosto da finlandesa, apesar deles terem exagerado nos narizes! hehe

      Excluir
  2. Brasil, Inglaterra, Ucrânia, França, Suécia, Dinamarca e Itália! Melhores''

    Gabryelfellipeealgo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não consigo ir com a cara da italiana...

      Excluir
  3. Existem capas bonitas e algumas estranhas, mas amei a da Suécia :D

    http://euvivolendo.blogspot.com/ ( comenta lá :D )

    ResponderExcluir
  4. É, dessa vez a capa do Brasil superou as demais. Muito estranha a dos outros paises.
    Se fosse para escolher duas legais eu diria que Brasil e Ucrânia são as melhores. E a da Finlândia... realmente foi uma das piores.

    Beeijo :*

    http://elaeseuslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Jéssica, até que dessa vez eu gostei das capas! hehe

      Excluir
  5. A nossa amarelinha é belíssima!
    Mas essa da Ucrânia tb não fica pra trás.

    bjus
    terradecarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei de todas as capas da Ucrânia da série, Carol.

      Excluir
  6. A da Ucrânia é belíssima! A nossa amarela é linda também! Mais que capa feia é essa a da Itália? Meu Jesus! Adorei o post!
    Beijocas,
    Cindy, Livros e Piratas . Visite o blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é, Cindy?! Capa mais nada a ver! Ganhou até da do Japão!

      Excluir
  7. Meu amor... meu amor... meu amor!!!!

    Olha tem capas bem legais espalhadas pelo mundo... mas adoro nossas capas!!!
    Beijos
    Patty Santos - Blog Coração de Tinta
    http://coracaodetinta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb adoro as nossas, Patty! No geral, o Brasil sempre tem as melhores capas!

      Excluir
  8. Eu amei esse post!!!! Eu sou fã de HP e eu nunca tinha visto todas as capas! Amei amei! Se fosse pra escolher, eu acho que ficaria com a da França... E que coincidência, eu vou para lá mês que vem! Imagina se eu encontrar (Ah!!!)
    Beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, como que você esfrega isso na minha cara assim?! kkkkkkkkk... Boa viagem e se vc encontrar essa capa, traz de presente pra mim! :) kkkkkk

      Excluir
  9. E pra variar o Japão estraga tudo. Precisamos importar uma capas melhores para eles, viu? As dos outros países estão lindas, realmente, essa é a mais difícil de escolher... e que pena que chegou ao fim, mas tem outras séries aí bem legais também, né? :D

    Beijos!

    Café com Leituras!
    http://cafecomleiturasneriana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que pra eles o mundo se resume a mangás, Neri! kkkkkkkkkkk

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...