7.6.13

Batalha de Capas: Harry Potter e o Enigma do Príncipe

Nossa Batalha de Capas com a série Harry Potter está chegando na reta final... Hoje quem vai disputar a preferência de vocês são as capas do penúltimo volume, Harry Potter e o Enigma do Príncipe.

Vamos às capas!

Brasil

Inglaterra

Japão

França e Espanha

Dinamarca e Holanda

Ucrânia e Suécia

Alemanha e Itália

Achei essa capa da Dinamarca bem macabra, vocês não acharam não?!

Minha preferida é a edição brasileira de capa branca, e a de vocês?

22 comentários:

  1. Também achei a capa da Dinamarca um tanto assustadora!

    Minhas preferidas são a do Brasil e a primeira da Inglaterra!

    Só não gostei das capas da Alemanha, Italia, Holanda e Japão.

    Gabryelfellipeealgo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que difícil escolher Michelly =/
    Mas a minha preferência ainda fica com a tradicional verdinha, gosto muito dela. Mas algumas capas me chamaram a atenção: a da Ucrânia e a da Dinamarca (a última um pouco macabra demais e a primeira quase conquistando minha preferência).
    Adorei!
    Beeijos
    http://estoriasdacarter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que eu gosto nas capas da Ucrânia é que todas são bem coloridas!

      Excluir
  3. Michelly!!!

    Amo as capas brasileiras, a do Japão me lembrou MERLIN... kkkkkk

    Ai que saudades que me deu agora do Potter... adoro esse livros!!!
    Bjks

    Patty Santos - Blog Coração de Tinta
    http://www.coracaodetinta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb ando com mta saudade dele, Patty! Tô até pensando em reler os livros...

      Excluir
  4. Muito legal as capas né? Todas lindas obras de arte, queria saber desenhar assim.
    Bj Nessa Lima
    www.noscalafriosdasentrelinhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Dessa vez vai ser o contrário, vou dizer a que não gostei... Porque todos os países capricharam na capa do último livro da série, mesmo o Japão (capa estranha, né).
    Mas o Brasil sempre ganha, a edição de todos os livros são as mais bonitas.
    Beijos, Mi!

    Café com Leituras!
    http://cafecomleiturasneriana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Brasil arrasa nas capas mesmo, Neri! Mas esse ainda não é o último não, é o penúltimo!

      Excluir
  6. Oie Mich :)

    Quantas capas em ? a minha preferida desse livro é a nossa em edição de caba branca, credo a capa da Alemanha e Itália é horrível, beijos :D

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/ ( comenta lá :D )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Igual eu, Biel! Essa coleção da capa branca é linda demais!

      Excluir
  7. Olá
    Adorei todas as capas!!
    Mas a da Dinamarca assusta um pouco.
    Beijos

    cocacolaecupcake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Medo do Japão e Dinamarca O_O
    Mas tem outras super legais *-*
    Adorei Mi :)

    ResponderExcluir
  9. A da Dinamarca revela spoiler e é assustadora.
    Acho que gostei da França e da Ucrania.


    http://rascunhos-e-borroes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo, hein Fê! Nem tinha atentado pro fato dessa capa ser um spoiler!

      Excluir
  10. Não gosto nem de olhar muito se não saio comprando. kkkk
    Adorei o psot, beeeem tentador!
    http://clicandolivros.blogspot.com.br/
    @clicandolivros
    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Ooooi Michelly.
    É como dizem: Não julgue o livro pela capa. Quem ver a capa do Brasil acha que o livro é chato, só que na verdade é um sucesso absoluto. Além de gostar muito da brasileira, gostei também da:
    Dinamarca e Holanda - Achei um pouco assustadora e linda :)
    Ucrânia e Suécia - Cheia de efeitos, perfeita!


    Beijooos, http://likelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De chato esse livro não tem nada, né Érick!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...