9.6.13

Conhecendo: Os Instrumentos Mortais

Os Instrumentos Mortais é uma série de fantasia escrita por Cassandra Clare e publicada no Brasil pela editora Galera Record.

O primeiro volume da saga foi bastante popular na época de seu lançamento, alcançando a 8ª posição na lista do New York Times.


Os livros contam a história de Clary que ao ir a Nova York se divertir numa discoteca, acaba testemunhando um assassinato.

Aos poucos ela descobre que os jovens assassinos são, na verdade, uma tribo secreta de guerreiros, chamados de Caçadores de Sombras, que se dedica a libertar a terra de demônios.

Como se não bastasse, Clary percebe que pode estar mais envolvida na história do que gostaria.


A saga contará com 6 livros: 5 já publicados (o 5º está em pré-venda no Brasil), e o último com previsão de lançamento para 2014.

São eles: Cidade dos Ossos (2007), Cidade das Cinzas (2008), Cidade de Vidro (2009), Cidade dos Anjos Caídos (2011), Cidade das Almas Perdidas (2012) e Cidade do Fogo Celeste (previsto para 2014).


O filme que trará a adaptação do primeiro livro da série está sendo produzido pela Sony/Screen Gems e já tem data de estreia: 23 de agosto de 2013.

Para ver stills de Cidade dos Ossos, clique aqui.


10 comentários:

  1. Já li os três primeiros livros da série e não me dei muito bem com ela. Só lerei os outros três assim que sair Cidade do Fogo Celeste. Achei a leitura bem massante e não consegui me adaptar a ela.

    http://compulsivebookaholic.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É até bom ver uma opinião negativa pra ver se diminui minha expectativa com essa série! Pq quanto maior a expectativa, maiores são as chances de eu me decepcionar...

      Excluir
  2. Oi, Michelly!
    Eu já conheço a série, tenho os livros, mas ainda não li nenhum! Adorei o post, que foto linda essa que tem o Jace e a Claire *-*
    Beijos
    Descobrindolivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amo essa serie, no começo foi uma relação de maor e ódio com a Cassandra Clary (ainda é na realidade), e Jace e Clary são fofos. adoro o Magnos, queria muito que ele terminasse com o Alec e Isabelle com o Simom são perfeitos.
    Bjs
    http://meupassatempoblablabla.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ixii, Dri... Não sei nem de quem vc tá falando pq ainda não li! kkkkk... Mas é só eu achar pra vender que vou devorar a série de uma vez!

      Excluir
  4. Oi, Mi!
    Muito legal esse seu post. Eu gosto dessa série mesmo sem ter lido ainda, não sei como se explica isso, mas gosto mesmo. Comprei dois volumes, o segundo e o terceiro, naquela bendita promoção do submarino (que ainda não entregou meus livros aqui :/ ) e agora vou correr atras para comprar o restante. E ler o mais rápido possível. :)

    Beijos!

    Café com Leituras!
    http://cafecomleiturasneriana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema é achar o primeiro pra comprar, Neri... Tá difícil, viu!

      Excluir
  5. eu amoooo essa série
    e mal posso esperar para ver o filme!!

    estou seguindo seu blog

    segue o meu
    http://www.lostgirlygirl.com

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu preciso ler o livro até sair o filme, pq odeio assistir ao filme antes de ler o livro!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...