10.6.13

Entre aspas #10

Quote do polêmico Cinquenta Tons de Cinza.


8 comentários:

  1. Olá Linda, tudo bem ?
    Estou passando para ver as novidades em seu blog, mas me chamou atenção a polêmica que esse livro 50 tons de cinzas está fazendo.
    Sinceramente, já não é meu gênero de leitura, até porque eu não gosto de coisa muito erótica. Sou do tipo Romantica e que gosta de Romances (risos)

    Mas tipo, do jeito que o livro tem feito sucesso com o público, dificilmente a autora vai perder venda. E principalmente vão evitar que seja vendido no mercado, porque eu acho que já teve até boatos de não serem vendidos em alguns países ai. Não sei se é verdade.

    Mas enfim...Eu sinceramente nem leio esse livro, porque eu sei que não ia pegar.

    Outra coisa, queria te pedir desculpa pela ausência em seu blog nos ultimos meses, mas andei um pouco doentinha e super enrolada e por isso estou voltando pouco a pouco agora a postar no meu blog. Espero que compreenda.

    E se puder minha querida, me segue lá no blog e curte minha fanpage, pois sempre tem novidade lá para todos os leitores. Se quiser que eu curta alguma pagina sua, deixa o link pra mim ok ?

    Ficarei aguardando sua visitinha depois em meu blog, pois hoje tem RESENHA !! Se cuida e fica com Deus viu ?

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu até gostei do livro, Silvana. Como eu sempre digo, não é nenhum clássico da literatura, mas dá pra distrair... hehe
      Vou passar lá no seu blog, sim! :)

      Excluir
  2. Eu sinceramente não curti muito este livro, abandonei na metade :\

    Bjs, Michelly! http://likelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muita gente reclama dele, Érick! Mas eu li os 3 numa boa! hehe

      Excluir
  3. Eu li toda trilogia, gostei um pouco do primeiro, mas os outros dois não rolou pra mim. Me decepcionei! :/
    Mas também vejo muita gente que gostou, né? Ele continua muito bem vendido até hoje.
    Beijos!

    Café com Leituras!
    http://cafecomleiturasneriana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ai Ai Grey! Saudades de você! <3
    Vivo entre amor e ódio por essa série!
    Adorei esse quote! <3


    Bia
    http://bloglostinwords.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...