26.6.13

Frases #22


10 comentários:

  1. ADOREI!
    Essa frase combina muito comigo =)

    Abraços,
    Marinah | Blog Marinah Gattuso

    ResponderExcluir
  2. Essa frase me representa muito. LINDA.

    http://momentoliterario1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Michelly;
    Essa frase é linda! E é bem a minha cara.
    Beijocas,
    Cindy, Livros e Piratas. Visite o blog!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Mi! :)
    Apesar de eu não ter nenhum problema em fazer amigos, gostei muito dessa frase... e na verdade, os livros são ótimos companheiros em qualquer situação e em qualquer momento.
    Beijos!

    Tem post novo no blog, passa lá! o/

    Café com Leituras!
    http://cafecomleiturasneriana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb não posso reclamar, Neri, tenho mts amigos... Mas os livros tb são meus companheiros, com certeza!

      Excluir
  5. Apesar de ter muito bons amigos, confesso que o melhor deles é o livro
    ele é o único que me entende e me acalma quando preciso
    sem fazer perguntas e me ouve sem cansar!!!
    Ótima frase!
    bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...