4.6.13

Mais uma estante #16


23 comentários:

  1. Todas vez que tem Mais uma estante aqui no blog, eu fico olhando pra ela mas não a vendo, só pesandoauqe preciso de uma estante! :( RsRs

    Gabryelfellipeealgo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu queria uma bem diferente, Gabryel, pra dar um visual mais moderno pra minha sala de estudos! :)

      Excluir
  2. Essa estante é linda, mas eu prefiro as tradicionais (:
    Bjs Michelly!

    http://likelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho uma tradicional, Érick, mas queria taaanto uma diferente...

      Excluir
  3. Olá , passei pela net encontrei o seu blog e o achei muito bom,
    li algumas coisas folhe-ei algumas postagens,
    gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns,
    quando encontro bons blogs sempre fico mais um pouco meu nome é: António Batalha.
    Deixo-lhe a minha bênção.
    E que haja muita felicidade e saúde em sua vida e em toda a sua casa.
    PS. Se desejar seguir o meu blog,Peregrino E Servo, fique á vontade, eu vou retribuir.

    ResponderExcluir
  4. Nossa, achei essa super criativa :D
    Cabe em qualquer cantinho da casa xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, Gabs! Bem prática, apesar de diferente.

      Excluir
  5. Oi, Mi!
    Já estou me vendo aí deitada nesse tapete, curtindo minhas férias com meus livros. Linda estante!
    Beijos!

    Café com Leituras!
    http://cafecomleiturasneriana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. A sensação é de que tudo vai desabar, rs
    Achei a estante bem original


    Lucas / Era uma vez...
    livrosecontos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Michelly!
    Adorei essa estante, ela é tão criativa, se eu encontrar uma do estilo vou fazer de tudo para ter!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Michelly,

    Preciso de uma outra estante urgente!!! O problema é só sobrou as paredes do meu quarto agora... vou caçar na sua coluna um modelo que é na parede... será que eu acho?
    Não gosto de ficar pedindo desculpas pelo meu sumiço... parece que estou inventando justificativas...mas é que esse mês na área em que eu trabalho é muito corrido...
    Enfim, adoro seu cantinho parceira!!!
    Beijos

    Patty Santos - Blog Coração de Tinta
    http://coracaodetinta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Patty!
      Acho que tem de parede aqui sim, poucas, mas acho que tem!
      Você já viu aquelas que parecem um balão? Elas ocupam pouco espaço e são uma graça!
      Vou procurar pra postar delas aqui no blog...
      E não precisa se justificar, não! Vc é uma das minhas parceiras mais parceiras! kkkkk... E eu tb adoro o seu cantinho! :)

      Excluir
  9. OI que linda amei! as minhas soa em cima da minha cabeça então imagina o perigo!? kkkk
    Acho que essas seriam mais seguras! kkk
    bjs, www.resenhasteen.blogspot.com (me segue por favor?)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Naylane! Se as prateleiras não estiverem bem fixadas é um perigo mesmo!

      Excluir
  10. queria uma dessas, achei demais!

    http://www.lostgirlygirl.com

    bjos

    ResponderExcluir
  11. Que estante linda! Eu sou fascinado por essas estantes diferentes. Eu vi duas que eram simplesmente incríveis. Uma era como se fosse uma poltrona só que rodeada de livros, a base dela era formada por eles. E a outra era na verdade outras rs', eram estantes em formato de letras que formava a palavra LIVROS, essa é surpreendente!

    Beijos, Rafael Augusto.
    Enseada das Letras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já vi dessa poltrona e postei aqui no blog uma que forma a palavra books. São lindas mesmo!

      Excluir
  12. Achei super linda a estante, mas tenho TOC e não conseguiria me adaptar ao jeito dela haha

    http://compulsivebookaholic.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai dar vontade de arrumar elas retinhas, né Matheus?! hehe

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...