27.6.13

News: divulgada a capa nacional de Os Segredos mais Secretos das Pretty Little Liars

A Rocco anunciou a capa nacional do conto de Pretty Little Liars, Os Segredos mais Secretos das Pretty Little Liars, escrito por Sara Shepard. O conto tem previsão de lançamento para esse mês.
 
 
O livro narra as aventuras vividas e as mentiras nunca contadas durante as férias de inverno do primeiro ano do ensino médio das personagens, cujos fatos acontecem entre o quarto e o quinto volumes da série, Inacreditáveis e Perversa.

8 comentários:

  1. Da pra querer que eu ainda não li nenhum livro dessa série?! Todo mundo fala tão bem! Agora eu não curto muito as capas da série não! Acho que poderia ter ficado bem melhor! haha.
    Beijocas,
    Cindy, Livros e Piratas. Viste o blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. En tb acho as capas bem fraquinhas, Cindy! E tb não li, nem assisti a série de tv!

      Excluir
  2. Mi, que capa mais tosca! Hehehehehehe!!! Eu num gostei não.
    A estória até que parece ser legal, mas ta parecendo quatro Barbies na capa. :D
    Beijos!

    Tem post novo no blog, passa lá! o/

    Café com Leituras!
    http://cafecomleiturasneriana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Bota tosca nisso, Neri! Como a Cindy disse, todas as capas dessa série são bem feias...

      Excluir
  3. Primeira vez que vejo falar nesse livro e realmente a capa é over kkkkkk!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Michelly,

    Sou uma super fã da série e por isso me interessei pelos livros de PLL,
    mas até hoje não consegui parar pra ler o primeiro :/

    E são tantos né? Essa série parece que não fim! hahaha
    As capas são feinhas, principalmente essa, pelo menos eu acho! kkkkk
    Poderiam ter caprichado mais né? ;s

    Bjs ;*
    ah, seguindo aqui já ... não conhecia aqui ainda ;)

    Vícios em Três. (@viciosemtres)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nunca vi a série pq não posso mais acumular séries, já vejo muitas! hehe... Mas aquela musiquinha do começo é demais, né?!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...