30.6.13

News: divulgada a data de lançamento de Cinquenta Tons de Cinza no cinema

A Focus Features informou que a estreia norte-americana da adaptação de Cinquenta Tons de Cinza acontecerá no dia 1º de agosto de 2014.

As datas de lançamento no restante do mundo ainda serão fechadas e divulgadas pela Universal Pictures International.


A diretora do filme que levará às telas a história de Anastasia Steele e Christian Grey, será a conceituada fotógrafa e artista plástica, Taylor-Johnson. A produção ficará a cargo da dupla responsável pelo premiado A Rede Social, Michael de Luca e Dana Brunetti. Kelly Marcel é a responsável pelo roteiro.

Contudo, apesar de ter até data de lançamento definida, o mistério acerca dos atores que interpretarão os protagonistas permanece. Vários nomes já foram cogitados, como, por exemplo, o de Alex Pettyfer (Eu Sou o Número Quatro), dado como certo por alguns canais de comunicação. Porém, essa notícia não foi confirmada.

Dentre os atores mais cotados pelo público para dar vida ao charmoso Mr. Grey estão, além de Alex Pettyfer, Ian Somerhalder e Matt Bomer. Já para o papel da mocinha, nomes como o de Emma Watson, Emma Roberts e Mila Kunis são os mais comentados.

Atenção mocinhas e mocinhos a quem possa interessar, preparem seus corações e escolham seu Grey favorito...

 Alex Pettyfer

Ian Somerhalder

Matt Bomer

E pra não dizer que eu não sou democrática, aí vão as Anastasias também.

 Emma Watson

 Emma Roberts 

Mila Kunis

18 comentários:

  1. Se a Emma for escolhida eu vou ter o prazer de ver... (Só que tem que ver escondido dos pais, porque talvez será +18)

    http://momentoliterario1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. E eu ainda nem li o livro hahahaha
    Vou comprar a trilogia e ver se é td isso que estão falando msm :)

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não e isso tuuudo não, mas eu gostei Rapha! Como eu sempre digo, é um livro raso, mas vale como uma boa fonte de entretenimento!

      Excluir
  3. Oi Michelle.
    Eu sou um poço de ansiedade para ver esse filme. Meu Deus, 2014 tá muito longe.
    Sim, sobre os possíveis cotados. É só olhar para o Alex, o Ian e o Matt para ver de CARA que o Matt Bomer É O CARA!
    kkkkkkk Eu não tenho dúvidas nenhuma visse. Eu amo o Alex e o Ian, mas eles não caberiam na descrição do livro. Eu torço freneticamente pelo Matt Bomer, acho que eu e metade dos fãs kkk
    Sim, sobre as mocinhas, não, Emma Watson é muito linda e tal, mas Anastásia não tem nada haver com ela. Eu voto ou na Mila ou na Felicity Jones, que parece que já foi "confirmada" como possivel Ana. E tem a Alexis Blendel também. Ai meu Deus kkk
    Eu já tô confusa kkk

    Beijo Michelle :*

    http://elaeseuslivros.blogspot.com.br ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jéssica! Olha, eu confesso que não ficaria chateada se o Matt fosse o Grey, mas o meu preferido é o Ian! Eu li os livros imaginando ele como Christian e agora é difícil tirar essa imagem da minha cabeça! Sobre a Ana, acho a Emma Roberts a melhor das que ouvi falar, inclusive do que a Felicity...

      Excluir
  4. Confesso que estou apavorada com o que vão fazer dessa adaptação, mas se tivesse que apostar no casal dos meus sonhos, seriam o menino de Diário de Vampiros e a Emma Watson. Formariam um casal lindão!!

    bjus
    terradecarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O 'menino do Diário de Vampiro' tb é meu preferido! kkkkkkkkkkk

      Excluir
  5. Vish eu não sei se quero a Emma Watson neste tipo de filme hahahaha! Podia colocar a Kristen, ai ficava mesmo uma fanfic de Crepúsculo!

    www.booksever.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu escolho Mila Kunis e Matt Bomer *-* acho que são os que melhor se enquadram na descrição dos personagens do livro.
    www.fofocas-literarias.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho a Mila mt bonita pra ser a Ana... Imagino ela mais sem sal! hehe

      Excluir
  7. Apesar de amaaar o Ian, o Matt Bomer é o meu preferido pra ser o Grey. *----*

    Bjs!
    @BooksAndMovies_
    Books And Movies

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Ian é o meu preferido, mas acho que o Matt seria um ótimo Grey tb!

      Excluir
  8. Esse Ian e esse Matt são de tirar o fôlego... Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!
    Iam ficar muito bem no papel do Grey, hein, Mi?
    Vamos ver se gosto mais do filme do que dos livros, pela primeira vez na minha história. :D
    Beijos!

    Café com Leituras!
    http://cafecomleiturasneriana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comigo já aconteceu uma vez, com O Ladrão de Raios. A maioria das pessoas odeia o filme, mas eu gostei mais dele do que do livro!

      Excluir
  9. Ahhh não vejo a hora desse filme ser lançado, e quero ver Matt Bomer no papel de Grey! Acho aquele homem a encarnação do Grey hahaha
    Vai ser um alvoroço quando esse filme chegar aos cinemas, quero só ver haha

    Beijos Mi :*
    http://bloglostinwords.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ser mesmo! Vai ter falação tanto pro bem quanto pro mal... Quero só ver!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...