5.6.13

News: Helen Fielding divulga o lançamento do 3º volume da série Bridget Jones

O terceiro livro de Bridget Jones, da escritora Helen Fielding, já tem nome e data de lançamento. Bridget Jones: Mad About the Boy chega às livrarias em outubro.


De acordo com informações publicadas na página da personagem no Facebook, a história se passa nos dias de hoje. 

"Bridget está mais velha, continua escrevendo seu diário, mas também está imersa em mensagens de texto e experiências com as mídias sociais."

Segundo a própria autora, a personagem principal dos livros serviu, muitas vezes, como seu alter ego.

A história surgiu em uma coluna do jornal inglês Independent, a qual deu origem aos livros O Diário de Bridget Jones e Bridget Jones: No Limite Da Razão. Ambos foram adaptados para o cinema com a atriz Renée Zellweger no papel principal.

Os dois livros, juntos, venderam um total de 15 milhões de cópias em 40 países.

4 comentários:

  1. Adorei a notícia!!
    irei ler com certeza. Adoro!

    http://www.lostgirlygirl.com

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não li os livros da Bridget, mas vi os filmes e gostei muito!

      Excluir
  2. Oi, Mi!
    Eu acho a capa desses livros a coisa mais linda, mas meu interesse em lê-los ainda não foi despertado. E também não assisti os filmes, na verdade, to sabendo agora que tinha filme. :)
    Beijos!

    Café com Leituras!
    http://cafecomleiturasneriana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assiste então, Neri! Eu achei bem legal...

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...